Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Caixa de combinação não acoplada


VAGNER V

Pergunta

Criei um banco de dados para uma empresa e fiz sua divisão (arquivo só com as tabelas / arquivo com demais componentes vinculado ao primeiro), Utilizei o Office 2003.

O arquivo com as tabelas foi colocado em um servidor e o arquivo com os demais componentes foi colocado em seis clientes, todos devidamente vinculados ao arquivo que está no servidor.

Em quatro clientes o aplicativo funcionou perfeitamente, em dois clientes o arquivo abre normalmente más não são exibidos dados para seleção nas caixas de combinação.

Em um dos clientes as informações eram exibidas normalmente e de uma hora para outra deixaram de ser exibidas (não sei informar se houve algum evento que motivasse tal fato).

Observei, ainda, que não são exibidos somente os dados na acoplados.

Já foi tentado desinstalar e instalar novamente o pacote Office, Full.

O que poderia estar causando este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Estranho isso acontecer somente em algumas estações, mais faz o seguinte vai nas estações acessa a estrutura do front-end e exclua todos as tabelas viculadas depois refaça novamente a partir de cada estação com problema, isso deve resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá tudo bem....

Bom eu também acho estranho esse seu caso de somente 2 clientes da rede não estarem funcionando corretamente.

Mas acho que deveria tentar utilizar um meio de programação que a Microsoft disponibilizou apartir do Ofice 2000 se não me engano, que é a tecnologia chamada ActiveX Data Objects eu acho um meio mais eficiente de executar esse tipo de trabalho e acho que deveria considerar.

Você encontra texto sobre o assunto na propria ajuda do Ofice (sendo melhor abordado no Access 2007).

É so isso espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...