Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Desligamento automático


paulo_linux

Pergunta

Olá galerinha, eu tinha 256 de memória e ampliei mais um pente de 512 fivando com 768Mb de memória, só que depois disso, passado alguns dias dessa mudança, toda vez que eu ia jogar no meu simulador de vôo, o aplicativo rodava um pouco e a máquina desligava sozinha, ela nem chega a reinicia, já desliga dirteo, pensei que fosse falha no aplicativo ou até mesmo configuração equivocada da minha placa de vídeo... Só que agora ele deu pra desligar fora do simulador, será que ele está esquentando? será incompatibilidade da memória? problema elétrico e aterramento? ficaria feliz em receber a ajuda de vocês! No mais, muito obrigado, já agredeço de coração!

abraços!

Paulo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se ele apagar, reiniciar sozinho, der tela azul, travar... Será problema provavelmente da memória.

Mas como ele está desligando, pode estar superaquecendo.

Dá uma olhada no cooler dele, faça uma limpeza e lubrifique-o.

Se ele estiver estourado, troque-o e o problema se resolverá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se ele apagar, reiniciar sozinho, der tela azul, travar... Será problema provavelmente da memória.

Mas como ele está desligando, pode estar superaquecendo.

Dá uma olhada no cooler dele, faça uma limpeza e lubrifique-o.

Se ele estiver estourado, troque-o e o problema se resolverá.

Farei a limpeza e lubruficação, farei os testes possíveis e postarei aqui os resultados... Desde já agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galerinha, o problema não era memória não... O problema era super aquecimento do processador... Ele estava trabalhando com 79ºC... estava derretendo... hehehe Fiz uma limpeza geral, principalmente no cooler do processador, que esta sujo pra caramba! Olha, depois que fiz isso até agora não tive mais problemas e deixo esse tópico por encerrado, agradeço a ajuda de vocês

Abraços...

Paulo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...