Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro com sessão


dfonseca

Pergunta

Alo pessoal.Estou com um problema no PHP.Criei uma sessão e esta funcionando, so que da um erro e eu não consigo resolver. eis o codigo:

<?php session_start();?>

<html>

<head><title>controle</title></head>

<body>

<?php

if(!isset($_SESSION["nome_utilizador"])||!isset($_SESSION["senha"])){

echo'<meta HTTP-EQUIV="Refresh" CONTENT="0; URL=logon.html">';

exit;

}

?>

</body>

</html>

e o erro é o seguinte: Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\wamp\www\upload\tchuma.php:5) in C:\wamp\www\upload\controle.php on line 4

Por favor peço ajuda, thanks

Editado por dfonseca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá, bom dia!

Alguns amigos aqui do fórum falaram sobre arquivo UTF8 que gera um erro quando incializa session pois ele necessita ecoar algo na tela. Eu nunca sofri esse erro. Porém, não sei se seria o caso. Todavia, não sei também se os cookies estão habilitados no navegador de destino e acho que poderia ocasionar algum erro; não tenho certeza.

O mais provável é que tu estás efetuando uma saída antes de começar a session. Então, verifique o código gerado em HTML, dentro do navegador, e procure por alguma saída anterior ao erro da session.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

As sessões, apesar de serem um tipo de cookie, não dependem da configuração do navegador. UTF8, dependendo do programa, grava no começo do arquivo o seguinte: , alguns programas (php designer, etc..) exibem isso, outros (dreamweaver, etc...) simplesmente "sabem" o que isso significa e omitem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...