jf_rodrigues Posted January 29, 2004 Report Share Posted January 29, 2004 E ae pessoal!! Tudo beleza?!Estou fazendo uma galeria de fotos e eu tava querendo colocar um List/Menu pra funcionar tipo como um menu mesmo, a pessoa escolhia o evento ou a data que estava cadastrado no List e automaticamente aparecia as fotos referentes.alguém tem esse codigo ou sabe onde eu pego?!Valeus e abracos a todos!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ursolouco Posted January 29, 2004 Report Share Posted January 29, 2004 E ae pessoal!! Tudo beleza?!Estou fazendo uma galeria de fotos e eu tava querendo colocar um List/Menu pra funcionar tipo como um menu mesmo, a pessoa escolhia o evento ou a data que estava cadastrado no List e automaticamente aparecia as fotos referentes.alguém tem esse codigo ou sabe onde eu pego?!Valeus e abracos a todos!! Dê uma pesquisada no forum por 'Foto' que já vi um p**** de coisa sobre o assunto.[]'s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Espartaco Posted January 29, 2004 Report Share Posted January 29, 2004 E ae pessoal!! Tudo beleza?!Estou fazendo uma galeria de fotos e eu tava querendo colocar um List/Menu pra funcionar tipo como um menu mesmo, a pessoa escolhia o evento ou a data que estava cadastrado no List e automaticamente aparecia as fotos referentes.alguém tem esse codigo ou sabe onde eu pego?!Valeus e abracos a todos!! Dá teu e-mail que te passo um script simples e eficaz que adaptei...Manda teu e-mail para mim espartaco_vettorazzi@yahoo.com.br Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jf_rodrigues Posted January 29, 2004 Author Report Share Posted January 29, 2004 Valeu mano!! Anota ai:joaofrancisco@fasam.com.brAbracos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jf_rodrigues Posted January 29, 2004 Author Report Share Posted January 29, 2004 Dê uma pesquisada no forum por 'Foto' que já vi um p**** de coisa sobre o assunto.[]'scara, eu procurei e ateh encontrei algumas duvidas relacionadas a galeria de fotos, mas não achei nenhuma desse mesmo modelo, não sei se você entendeu o q to querendo!Qualquer coisa me avise que explico melhor!!Abracos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest agitomix Posted March 29, 2004 Report Share Posted March 29, 2004 Tambem estou interessado no codigoagitomix@agitomix.comValeu!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
jf_rodrigues
E ae pessoal!! Tudo beleza?!
Estou fazendo uma galeria de fotos e eu tava querendo colocar um List/Menu pra funcionar tipo como um menu mesmo, a pessoa escolhia o evento ou a data que estava cadastrado no List e automaticamente aparecia as fotos referentes.
alguém tem esse codigo ou sabe onde eu pego?!
Valeus e abracos a todos!!
5 answers to this question
Recommended Posts