Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Barra de Endereço


WebSan.Com.Br

Pergunta

Pessoal, estou caçando uma resposta na net, mas não acho nada definitivo.

gostaria que sempre ficasse na barra de endereço assim: http://www.meusite.com.br

e nunca aparecesse funções e nem querystring como no exemplo: http://www.meusite.com.br/pagina.asp?acao=abrir&Id=1

Quero que naveguem pelo site sem mostrar os nomes das páginas que estão entrando...

Eu tenho tb um JavaScript que nos links mostram uma mensagem (OnLoad,OnClick,OnMouseOver) na barra de status para não verem a ação do link... mas se mostrar lá na barra de endereço não ajuda muito fazer isso ! hehehehe

Grato desde já.

Editado por WebSan.Com.Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

fala fercosmig, como eu poderia fazer isso ? Poderia me dar um exemplo prático sobre como fazer ?

é somente na default ? ou em todas as páginas, como chamaria a(s) página(s) ? como seria o código do frame ?

Agora, usando frame não causaria problemas com certos navegadores ? FireFox, Netscape, Opera, etc...

Até porque uma vez estava montando alguns DIVs em uma página, e no Opera (um dos que tenho instalados aqui) não é obdecido os parametros dados pela DIV, deu maior confusão para eu entender o problema, já que no IE funfionava perfeitamente.

Grato por qualquer solução

Editado por WebSan.Com.Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...