willian Posted January 30, 2004 Report Share Posted January 30, 2004 Fala povo !!!!Há um tempão atrás, lembro que achei um site (em inglês) que tinha uns botôes em flash para downloads...você escolhia um modelo, e já personalizava o botão no próprio site, pois tinha um campo pra você digitar o texto que você queria q aparecesse...Pois é.... faz muito tempo que achei esse site e agora não lembro qual é....Alguém aí sabe??? Ou conhece algum site com esse tipo de serviço ou que tenha alguns exemplos, etc... (exceto o flashkit )Enquanto isso, vou dando uma olhada nos layouts aqui do SB p/ ver se tenho alguma idéia de como fazer um menu legal, rsssvaleu galera Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §tRuTe® Posted January 30, 2004 Report Share Posted January 30, 2004 tenta v se no www.flashkit.com tem alguns botoes prontos...............mas nem vira fica peganu as coisa pronta...........é bem melhor você mesmo crar seus botoes no flsh.......falow!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 willian Posted February 2, 2004 Author Report Share Posted February 2, 2004 Pô Struter... não viu q eu falei q era qualquer um, exceto o flashkit? é porque lá, não achei nada q me desse alguma inspiração (q cara chato q eu sou, né? rssrsss)e na verdade, eu tava precisando de umas idéias p/ botão mesmo, pois com certeza é muito melhor você mesmo criar seus botões!abraço cara e valeu a tentativa, rsss Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 viruz Posted February 2, 2004 Report Share Posted February 2, 2004 junto com o proprio flash (não lembro onde) vemuns botoes e tal, procura na pasta onde você instalou ele e sobre sites eu acho que o http://www.flashmasters.com.br é o nacional mais completo que tem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §tRuTe® Posted February 3, 2004 Report Share Posted February 3, 2004 auhauhauhauhafoi mal ae.....num tinha prestado muita atencao no post....malz mesmo......falow!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Guest Posted February 6, 2004 Report Share Posted February 6, 2004 Valeu Viruz!Aê Struter, isquenta não!!! hehefalow galera Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 willian Posted February 12, 2004 Author Report Share Posted February 12, 2004 achei!!!!oSite q eu tava procurando é esse aki: flashbuttons.comÉ muito legal!!!! Só que, se você quiser usar algum, tem que ser com uma "propagandinha" que fica logo abaixo do menu criado (queria moleza, é??? rsss)Bom, agora vou dar uma vasculhada pra ver se consigo alguma inspiração....obs.: o interessante é q você personaliza o botão com texto, link, target, etc... incrível Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Thuran Posted February 13, 2004 Report Share Posted February 13, 2004 um ou outro é legalzinho, mas a maioria tem muito cara de "template q todo mundo tem!" rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
willian
Fala povo !!!!
Há um tempão atrás, lembro que achei um site (em inglês) que tinha uns botôes em flash para downloads...
você escolhia um modelo, e já personalizava o botão no próprio site, pois tinha um campo pra você digitar o texto que você queria q aparecesse...
Pois é.... faz muito tempo que achei esse site e agora não lembro qual é....
Alguém aí sabe??? Ou conhece algum site com esse tipo de serviço ou que tenha alguns exemplos, etc... (exceto o flashkit )
Enquanto isso, vou dando uma olhada nos layouts aqui do SB p/ ver se tenho alguma idéia de como fazer um menu legal, rsss
valeu galera
7 answers to this question
Recommended Posts