Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

AJUDA NO XAMPP


Montano

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vai vir gente com ideia melhor do que a minha (claro porque eu nem entendo muito sobre isso) mais a minha ideia é q você poderia por um sistema de login como index e por o include pra uma pagina q proteja ou então ate configurar o phpmyadmin e por uma senha nele sei la :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1. Xammp é para e somente para ambiente de desenvolvimento, não é um servidor para ser usado em ambiente de produção pois possuem liberdades que podem ser exploradas facilmente, se quer usar algo em ambiente de produção instale o PHP e apache separadamente

2. Após instalar o apache com php basta você configurar um alias no servidor e acessar pelas outras maquinas da rede

3. Para restringir o acesso basta criar um sistema de login ou usar a autenticação http do próprio apache

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...