Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Torneio de Programação em Javascript - Primeira Fase


Posts Recomendados

Bom pessoal, é verdade... as notas foram bem criteriosas... mas tipo... da minha parte pelo menos, julguei em primeiro lugar a aparência como se eu fosse um cliente bem exigente. Nessa primeira olhada nem considerei códigos nem nada (porque normalmente os clientes nem sabem ver isso), só mesmo layout, funcionamento e etc... Pra mim, isso foi a base de tudo... Depois... só depois, comecei a olhar códigos e tal...

Não querendo me defender mas já defendendo, digo pra vocês, é bem complicado julgar. Até porque recebemos scripts da mais gabaritada competência, e comparativamente ao mercado posso dizer, achei que todos os scripts tiveram um ótimo nível!

Pena mesmo que muitos poucos participaram... tomara que no próximo esse número seja maior!

Mais uma vez, parabéns a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bom pessoal, é verdade... as notas foram bem criteriosas... mas tipo... da minha parte pelo menos, julguei em primeiro lugar a aparência como se eu fosse um cliente bem exigente. Nessa primeira olhada nem considerei códigos nem nada (porque normalmente os clientes nem sabem ver isso), só mesmo layout, funcionamento e etc... Pra mim, isso foi a base de tudo... Depois... só depois, comecei a olhar códigos e tal...

sahuhsa meu layout tava toscão, achei que não influenciaria muita coisa, aposto que você me deu um 0 de layout shauhsuahu, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorei pra postar aqui porque estava sem tempo (os resultados consegui postar hehe)

Parabéns a todos os que participaram, tanto pela participação em si quanto pelas notas !

Infelizmente não participaram tantas pessoas, mas esse ainda é o primeiro de muitos desafios !

Vocês já tem idéia de quando sai o próximo nível?

Posso afirmar que já foi aberta a discursão do próximo desafio e que, assim que possível, postaremos aqui !

Mais uma vez, parabéns a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...