Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Torneio de Programação em Javascript - Primeira Fase


Posts Recomendados

O torneio taí pra todos:

Todos os membros iniciam no Nível Básico, que é a categoria de base

O fato de seres moderador em outro fórum não te desclassifica nem préqualifica... as portas estão abertas a todos! contamos com sua participação!

A partir desse começará a ser criados rankings... apartir de então esses rankings servirão de baliza para para "tentar separar" da melhor forma possível participação de usuários com conhecimentos avançados apenas em torneios de níveis avançados... o mesmo acontecerá com torneios de conhecimento básico como este, ou intermediário, como os que virão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Serão avaliados os principais navegadores utilizados...

Como não havíamos decidido antes o código deverá funcionar necessariamente nos navegadores Internet Explorer 7 (caso o membro não possua esse navegador poderá utilizar o Internet Explorer 8, desde que nos avise) e Firefox.

Poderão ser feitas modificações para os próximos desafios

Nesse caso, deixaremos claro nas regras os navegadores que serão utilizados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpem a demora pra postar aqui !

Já iniciamos a correção dos scripts e postaremos aqui os resultados o mais breve possível !

Gente.. eu enviei o meu script.. mas o meu nome nom ta na lista.. tem certeza de que vocês receberamm .. meu email é tonello.rafinha@gmail.com

Recebemos seu e-mail !

Colocamos seu nome na lista !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ser igual nota de escola de samba?

funcionalidade -> nota X

portabilidade -> nota X

padronizacao -> nota X

desempenho -> nota X

usabilidade -> nota X

ou vai ser algo mais subjetivo, do tipo:

"ah esse funcionou mas tem muitas linhas de codigo e ta muito amarrado, nota X".

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não era o horário esperado para a divulgação dos resultados, mas ainda está dentro do prazo (23:20 hehe)

Classificação do primeiro desafio:

 
Classificação do Torneio
UsuárioPontuaçãoMestre SAM8,92Fiote8,46Raficcha7,96

A pontuação dos outros usuários (juntamente com a pontuação dos membros acima) será enviada via MP (Mensagem Pessoal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal... muito bacana!

Gostaria de parabenizar a todos, independente de notas, pela participação. Acho que isso realmente é de funadamental importância.

Ao Jonathan, idealizador dessa iniciativa, fica outro parabéns. É dessa garra e determinação que o fórum precisa!

Ao Mestre Sam uma congratulação especial visto o destaque que obteve na média dos critérios!

Gostaria também de tornar pública minha sugestão de que acho que seria ainda mais legal se os scripts de todos pudessem ser disponibilizados em um server para apreciação de outros membros e dos próprios concorrentes (poderia ser um server free ou que cada participante desse um jeitinho em conseguir o seu), a exemplo do que acontecia nos duelos de Flash. Penso que isso traz ainda mais credibilidade e aprendizado, pois teremos ao alcance de todos a possibilidade da comparação e entendo ser nessa comparação onde as pricipais possibilidades de melhorias poderão de fato serem observadas.

Mais uma vez parabéns a todos e forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe, obrigado obrigado!

como se diz ao receber um oscar:

"é uma honra pra mim ter participado, eu não esperava ganhar, nem preparei um discurso..." :P

bom, concordo com tudo q foi dito ai,

só axei q pra um torneio nivel basico,

os juizes foram bem exigentes. eu tb queria uma nota maior :(

hehehe

estou disponibilizando meu script no endereco:

www.mariosam.com/javascript/validar-formulario-basico

espero q a galera possa fazer bom proveito.

sucesso!!!

Editado por Mestre SAM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HasdASHada, também achei que teriamos notas maiores,

O meu tá aqui ó:

http://www.fftonline.net/desafio/desafio1_byFiote.html

=]

O código está comentado para quem quiser dar uma olhada ;)

Meio que recomendo minha função de máscaras visto que ela serve pra qualquer campo (no meu caso, numéricos).

As que eu usei no desafio:

CPF

Valor = aplicaMascara('xxx.xxx.xxx-xx',Valor);

CNPJ

Valor = aplicaMascara('xx.xxx.xxx/xxxx-xx',Valor);

Outras que vocês podem usar por exemplo:

Data

Valor = aplicaMascara('xx/xx/xxxx',Valor);

Data e Hora

Valor = aplicaMascara('xx/xx/xxxx xx:xx',Valor);

CEP

Valor = aplicaMascara('xxxxx-xxx',Valor);

Telefone

Valor = aplicaMascara('(xx) xxxx-xxxx',Valor);

Etc etc etc

=D bom proveito ^^

EDIT

OPS, parece que o do Mestre Sam também =D

Povinho esperto :P

Editado por fiote
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opá isso foi roubado, hushushua zueira, eu vi o script dos caras e tá bem legal(bem melhor que o meu), parabéns Mestre Sam e Fiote o script e layout de vocês estão bem bacanas.Parabéns também ao pessoal que organizou, pena que tão pouca gente participou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, queria parabenizar a todos pelo ótimo trabalho, eu infelizmente não tive tempo pra analisar os scripts a fundo. Mas gostei do nivel do pessoal, me surpreenderam de verdade \o/. Gostei muito de ver....

Estão TODOS de parabéns.

Espero que sirva de incentivo aos outros membros e que venham aos próximos desafios.

Parabéns especial ao Jonathan, que teve a iniciativa.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...