Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Notebook


dan_visualdm

Pergunta

pessoal, não sei se posso abrir tópico com essa duvida...

é que estou pretendendo comprar um note novo... Meu antigo é um Acer... + tava fraquinho pra mim, tinha 512mb de ram... e tal..

ai to pensando em comprar o seguinte:

Kennex

Características

Ficha Técnica:

Processador: Pentium Dual Core T2370

Barramento: 533MHz

Cache: 1MB

Chipset: Intel

Placa mãe: U50SA

Memória: 2GB

HD: 250GB

Tela: Tela 15.4" Widescreen (1280x800)- Tela de Ultra Brilho

Drives: DVD-RW Supermulti

Som: Realtek ALC662

Vídeo: ATI M72 (128MB DDR3)

Rede: Ethernet Lan 10/100Mbps / Rede sem fio Protocolo 802.11B/G

Wireless: Sim. 802.11 B/G

Fax Modem: Modem Castlenet 56K

Teclado: 87 teclas - compatível com ABNT2

Mouse: Touchpad de 2 teclas

Sistema Operacional: Linux Insigne

Conexões: 4 USB, saída phone, entrada Mic, conector RJ-11 Modem, saída VGA, conector RJ45 para Ethernet.

Alimentação: Bateria de íon de lítio

Conteúdo da embalagem: Notebook, 01 bateria, 01 fonte de alimentação(adaptador AC), 01 cabo de alimentação da fonte, 01 cabo para conexão de moldem a linha telefonica, 01 guia rapido de instalação e 01 CD de recuperação de sistema operacional.

Voltagem: bivolt

Dimensões aproximadas do produto: 2,8x35,8x25,8cm (AxLxP)

Peso liq. aproximado do produto: 2,7kg

Garantia do fornecedor: 12 meses

Notebook Kennex T2370 com 2GB de Memória RAM, 250GB de HD e muito mais! Ideal para você que valoriza velocidade, tecnologia e capacidade de armazenamento. Confira!

MAIS INFORMAÇÕES:

-Cor: preto

-Câmera 1.3MP e microfone integrado.

oi que voces acham?

tenho 1600,00 pra comprar um... esse tá por R$ 1599,00

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Basicamente:

Dual Core é uma tecnologia que utiliza dois núcleos em um só processador.

Core Duo e Core 2 Duo são processadores da Intel que utilizam essa tecnologia Dual Core.

Então, se o Core Duo e o Core 2 Duo utilizam a tecnologia Dual Core, por que escolhê-los?

Porque eles são mais rápidos, possuem mais recursos e consomem menos energia que outros processadores da Intel que possuem a mesma tecnologia, como o Pentium e o Celeron.

O problema do barramento 533MHz é que ele já é meio antigo, e por maior a freqüência do processador, ele não terá um desempenho tão bom quanto processadores com barramentos de 667 ou 800MHz.

Na verdade o barramento 533 não é um problema, mas eu comentei do barramento porque você disse que seu Acer estava fraquinho pra você, e com 512Mb eu acredito que seja um Celeron M520 ou um M540.

Se você não quiser gastar muito para ter uma máquina melhor, pode só aumentar a memória dele para 1Gb ou 2Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

entendi..

o meu ACER é um Turion 64 mas só pode chegar até 1 gb de ram e o problema que é ddr1, aquelas mais antigas de frequencia... dificil de achar... poro isso resolvi trocar...

no note eu vou trabalhar a maior parte com Delphi 7 e Flash CS3...

com um pouco ode photoshop CS e Corel X4...

você acha que esse Kennex que citei acima aguenta tranquilo?

não precisa ser um mar de rosas, porque o note é mais pra criar uma coisa de urgencia, fechar alguma arte.. a maior parte faço aqui no opc da agencia que é top!

no note o que vai mais roodar mesmo é o Delphi 7 e firebird (que uso muito anoite pra programar...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal...

Esse Note aqui é melhor do que esse Kennex que citei acima?

Daten - Notebook Athlon 64 X2 Dual Core 1.8GHz 2GB 160GB DVD-RW Webcam 1.3MP 15.4'' Linux

Características

Ficha Técnica:

Processador: AMD TK55 ATHLON64 X2 Mobile Dual Core 1.8Ghz

Barramento: 1.8GHz

Memória: 2048MB

HD: 160GB

Placa mãe: AMD

Tela: 15.4" WXGA

Drives: DVD-RW

Som: Realteck azalia AL C268

Vídeo: AMD RS960MC (RADEON X1200)

Webcam: 1.3 Megapixel

Rede: Realteck RTL 811B -GL 10/100/1000 MBPS

Wireless: sim

Fax Modem: V92/V90 56KBPS

Teclado: ABNT2

Mouse: Touchpad com 2 botões

Sistema Operacional: Linux

Conexões: USB, RJ11, RJ45, WI-FI, leitores de cartões e outras

Alimentação: bateria 6 celulas Li-ion - 18650 tipo 4800 mah

Conteúdo da embalagem: Noteboo, manual do usuário, certificado de garantia, bateria, CD's de instalações e carregador de bateria

Voltagem: bivolt

Dimensões aproximadas do produto: 3,3x42x17cm (AxLxP)

Peso liq. aproximado do produto: 2kg

obrigado!

Editado por dan_visualdm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu sinceramente sou muito mais os AMD que os Intel, mas isso é opinião pessoal mesmo.

Os dois rodarão sem problemas o que você quer, mas entre os dois, eu ficaria com o AMD.

Sempre tive AMD, meu note é um AMD, eu não troco por nada.

então cara.. eu também sou fã dos AMD...

até hoje só tive AMD... tanto PCs quanto note...

aqui na agencia todoos os PCs são AMD e dão show!

acho que vou ficar com esse AMD mesmo!

abraçoss!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu sinceramente sou muito mais os AMD que os Intel, mas isso é opinião pessoal mesmo.

Os dois rodarão sem problemas o que você quer, mas entre os dois, eu ficaria com o AMD.

Sempre tive AMD, meu note é um AMD, eu não troco por nada.

ah... então amigoo.... a unica coisa que fiquei meio assim com esse noteo é porque é da marca DATEN... você conhece?

veja o link

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/...par=shopuolinfo

obrigadoo!

ah... e esse é o da Kennex - http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2664300

Editado por dan_visualdm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não conheço nenhum dos dois, na verdade, mas essas marcas esquisitas que vem pra cá na verdade são só nomes dados pelas importadoras / montadoras.

Essas máquinas são, em sua grande parte, de marcas famosas mundialmente, vendidas como OEM para esse pessoal que as monta e coloca seus nomes.

O meu, por exemplo, é um AmazonPC AMZ-A101, que na verdade é um Clevo MXJ540.

As máquinas são idênticas, só muda o nome que vem em cima da tampa, então qualquer uma das duas você pode comprar tranqüilo, pois essa história de que esses notebooks são inferiores aos de grife, como IBM, HP, Dell, está desmoronando como desmoronou a mesma história sobre os Desktops.

Na verdade não importa quem o montou, o que importa é o que está montado dentro dele.

Se as peças forem boas, e os componentes utilizados para as montarem forem bons também, a máquina será boa.

Os únicos mesmo que eu continuo dizendo com todas as letras que não prestam são os Positivo, que usam peças muito inferiores às outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...