Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Questões


_Vinny_

Pergunta

1. Onde encontro os drivers certos pra baixar, minha placa de video é uma nVidia GeForce FX 5200, meu fedora é o 9 core i386, e mais uma coisa, to sem internet em casa, to acessando de lan house, daí tenho que baixar tudo via Windows, daí, depois de baixar os drivers, como faço pra instala-los no Fedora???

2. Compiz, onde baixo e como instalo?? Já tentei muitos links e nenhuma funciona pra download

3. Olhem e imagem e tirem minha duvida:

erro1.jpg

porque sempre que clique encima de um item da lista do Adicionar/Remover programas, aparece essa mensagem????

4. porque num consegui habilitar os efeitos na area de trabalho, sempre dá um erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

  • Os drivers pra sua placa podem ser baixados em http://www.nvidia.com , e estes são executáveis, então é só dar um chmod 777 neles e um ./nome_do_arquivo para instalá-los.

  • http://rpm.livna.org, é só baixar e instalar o rpm com rpm -ivh nome_do_pacote no terminal.

  • Porque ele tenta se conectar aos repositórios dele para ver versões mais recentes e informaçõs dos pacotes destes programas, e como você está sem internet, ele não consegue fazê-lo, gerando erro.

  • Porque para habilitar os efeitos da área de trabalho você precisa do Compiz-Fusion e de suporte a 3D, que somente os drivers da sua placa poderão fazer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...