Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro 507


fulgencio

Pergunta

Este erro 507 ocorre em algumas máquinas, no envio de um formulário para o banco MySQL:

Descrição completa do erro a seguir:

HTTP Error 507

507 Unexpected

The Web server encountered an unexpected error while

communicating with the ASP service.

Please contact the server's administrator if this problem

persists.

Caso possa me ajudar a resolver este erro ficarei muito grato! Pois já andei pesquisando e não encontrei nada que pudesse resolver.

Desde já os meus agradecimentos

Fulgêncio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Por acaso você está usando Linux com Chiliasp? Se for, deve-se ao fato de nem de o asp rodando com CA não ser 100% compatível com o Linux, e nem todas as funções fimegava...pode ser que você tenha utilizado uma delas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Este erro 507 ocorre em algumas máquinas, no envio de um formulário para o banco MySQL:

Descrição completa do erro a seguir:

HTTP Error 507

507 Unexpected

The Web server encountered an unexpected error while

communicating with the ASP service.

Please contact the server's administrator if this problem

persists.

Caso possa me ajudar a resolver este erro ficarei muito grato! Pois já andei pesquisando e não encontrei nada que pudesse resolver.

Desde já os meus agradecimentos

Fulgêncio

Achei umas páginas

Uma em francês, outras em inglês, mas para traduziur use o Altavista (Clique aqui para ir ao altavista)

Developers.sun.com

Easynetonline.net

Espero que tenha ajudado wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O pior é que não estou usando função alguma, até tinha visto essa possibilidade. O problema realmente pode ser no servidor LINUX, mas ateh agora não consegui resolver o problema...

Se conseguirem algo ficarei muito grato, pois continuo pesquisando...

Abraços!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aê! Galera!... Valeu pela a força. Até que fim consegui resolver o erro 507. Estou publicando a solução, pois pode ser útil para alguém futuramente e o erro é tão simples que é de envergonhar (risos).

Estava ocorrendo esse erro quando os usuários tentavam digitar dois caracteres "ª" e "º". Eu havia feito uma função pra interpretar todas as possibilidades mas faltaram estes dois caracteres... Então galera fiquem espertos quando vocês estiverem usando o ASP + MySQL.

FALOWWW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...