Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Me ajudem a mudar a msg Echo do meu script...


Zone

Pergunta

Me ajudem a mudar a msg Echo do meu script... quero mudar a font e aumentar a msg que ele mostra

aqui segue o codigo...

echo"Email enviado com Sucesso! Muito em breve entrarei em contato! Obrigado!"; 
[b]esse é o normal![/b]
e tou tentando fazer esse!
echo"<style>window.location='css.css';Email enviado com Sucesso! Muito em breve entrarei em contato! Obrigado!</style>";

Depois que tentei esse não apareceu msg nenhuma rsrsrs... Eu fiz o arquivo css.css hospedei etc! Se tiver outra forma mais facil também aceito, se poder por so <font ... me expliquem o q devo fazer a msg ta com a letra feia e muito pequenina .. OBRIGADO PRA QUEM ME AJUDAR!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Recomendo que estude HTML/CSS

Dá uma olhada nesse tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=131169

Para mudar o plano de fundo da página você pode fazer algo como:

<style type="text/css">
body {background-color: blue}
</style>
A fonte você pode fazer assim:
<span style="font-size: 30; color: red; font-family: Arial Black">Meu texto</span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...