Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Abrir em janela diferente


ricardovtav

Pergunta

Boa tarde pessoal, eu tenho a seguinte duvida:

Eu tenho um arquivo em flash que dentro dele chama um XML, quando a pessoa clica na foto do XML ela é ampliada, so que esta ampliando na mesma janela. gostaria de que ampliasse em janela diferente e num tamanho de 450 por 600 o codigo que estou usando no XML é:

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>

<photos>

<photo thumbnail="21.jpg" url="http://www.rdreamd.com/universitarias/21_rgb.jpg"/>

</photos>

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Antes de ver se tem que mover ou não vamos por partes.

Como está feito o botão para abrir a ampliada no flash ?

Bom, vamos por partes, eu tenho um botao no meu site feito em flash, que chama um outro aquivo SWF um level acima, nesta aquivo tem um AS que chama um XML para carregar as fotos quando clico nestas fotos o site fecha e é aberto numa mesma janela a fato maior, eu queria que essa foto maior abrisse em outra pag como um popup de 450 por 600eu acredito que tenha que mexer no arquivo em XML colocar algo parecido com "

o codigo que estou usando é

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>

<photos>

<photo thumbnail="21.jpg" url="http://www.rdreamd.com/universitarias/21_rgb.jpg"/>

</photos>

já tentei

<photo thumbnail="21.jpg" target= "_blank" url="http://www.rdreamd.com/universitarias/21_rgb.jpg"/>

mas continuou a mesma coisa...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para abrir outra janela seria o _blank no código do botão vamos supor:

getURL("pagina", _blank);

Mas no caso vai abrir um pop up já que tem dimensões diferentes então vocÊ tem que usar JavaScript no botão ficando assim:

getURL ("java script:window.open('nome_da_pagina',newDate().getTime(),'width=600,height=500,top=0,left=0,scrollbars=yes');void(0);");

Ve ai se for isso agente move para flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Para abrir outra janela seria o _blank no código do botão vamos supor:

getURL("pagina", _blank);

Mas no caso vai abrir um pop up já que tem dimensões diferentes então vocÊ tem que usar JavaScript no botão ficando assim:

getURL ("java script:window.open('nome_da_pagina',newDate().getTime(),'width=600,height=500,top=0,left=0,scrollbars=yes');void(0);");

Ve ai se for isso agente move para flash.

o codigo que chama a popup não esta no flash, não tem nada a ver com AS, o codigo que chama a pag esta no XML, não tem nada a ver com o flash

o codigo no flash é

photo_thumbnail = new Array();

photo_url = new Array();

filepath = "infantis/";

var flashmo_xml = new XML();

flashmo_xml.ignoreWhite = true;

flashmo_xml.onLoad = function ()

{

var _loc3 = this.firstChild.childNodes;

for (var _loc2 = 0; _loc2 < _loc3.length; ++_loc2)

{

photo_thumbnail.push(_loc3[_loc2].attributes.thumbnail);

photo_url.push(_loc3[_loc2].attributes.url);

} // end of for

};

flashmo_xml.load(filepath+"flashmo_038_thumbnails.xml");

flashmo_038_thumbnails.xml é o arquivo XML, ou seja, a action chama o XML e o XML chama a pag....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...