Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dominio Unico


Hadil

Pergunta

Eu tenho swf , eu vou ele publicar na web... :mellow:

Porém eu gostaria que ele rodasse somente quando for acessado do dominio do meu site ... ou seja se hospedado em outro servidor web , ele não funcionaria...

Eu dei uma pesquisada no forum e vi uma pergunta parecida ... que me daria uma boa ideia de como fazer, mas não tem resposta <_<

Voltando ao assunto, queria meio que proteger o direito de uso do meu arquivo,restringindo ao meu site ... :ninja:

Se alguém souber outras maneira de proteger o arquivo de outras maneiras ,pode postar pois será de grande ajuda... :rolleyes:

Obrigado .... :D

edit:To usando as3 ...hehhe

Editado por Hadil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O problema é que o cara pode usar um programinha mágico que "rouba" seu SWF

E com isso pode até transforma ele em FLA e editar.

O que você pode tentar fazer para dificultar um pouco:

Colocar um Swf puxando outro Swf:

Quando ele pegar vai ter o swf da página que está puxando o "verdadeiro"

Não é 100% mas elimina alguns casos

Colocar o Swf dentro de uma janela popup ai para o cara conseguir ele vai ter que caçar nos arquivos do PC dele referente ao navegador.

Você pode usar também isso -> http://www.flashincrypt.com/

E tem o http://www.amayeta.com/software/swfencrypt/

Tem esse outro sistema que eu acho bem complexo que aparentemente parece ser o mais seguro: http://www.gotoandplay.it/_articles/2004/0...fProtection.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nossa Thelon muito obrigado...vou olhar tudo ... B)

Eu andei pesquisando tambem... tava pensando em usar algo com cross script, mas não entendi muito bem como funciona ... :blink:

Mas o q eu tava realmente implementar , é usar algum tipo de autenticação através de socket...mas não sei se realmente vai dar certo... :(

Bom o q eu for descobrindo vou postando no tópico, as vezes alguém tem esse mesmo tipo de dúvida não é?... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então diante mais um tempo de pesquisa ... :wacko:

Da pra fazer uma verificação da onde o browser esta rodando o swf (na verdade da onde ele baixou o swf)...

e ai usaria a tecnica de fazer um swf puxar outro swf ...

Talvez seja uma boa saida...

if (root.loaderInfo.url != "www.site.com.br") {         //faz uma verificação de onde veio o swf,se estiver rodando do hd será algo como localhost

                                 gotoAndPlay("Cena_de_Erro");         //Previamente existira uma cena que será o erro,informando que não esta rodando da web
                
            }
            else {

                //codigo de carregar o verdadeiro swf normalmente

            }

Bom ainda não testei mesmo , e é uma teoria ... como tive a ideia no final do meu expediente vou testar somente amanha ...

Mas se alguém testar poste os resultados, ou erros..

30/01/09

edite:ainda não testei certinho .. assim q testar posto os resultados

Editado por Hadil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...