To fazendo um site em flash, e o problema que me veio é o seguinte: Eu queria
que o site tivesse, em segundo plano um pano de fundo , que fosse ao mesmo tempo uma mini animaçao!!( em algum layer do site talvez...).
A idéia é a seguinte. O site é sobre avioes, por isso a intençao é que logo abaixo do logo do site, em um segundo plano, nuvenzinhas ficassem passando (na verdade um par delas se repetindo!) enquanto na frente eu botaria os links do site.
Sei que a idéia é fd, ainda mais pr´um aprendiz, mais os unicos com capaciade e boa vontade para motar um tutorial seriam vocês. Desde já agradeço pra caramba!
Parabens pelo site!!!
LOGO DO SITE(pra tentar visualizar a ideia)
nuven,nuven
iten,links (as nuvens nasceriam distantes no topo, e somempróximas em baixo)
Question
Guest ClaudioX
Iae pessoal!!
To fazendo um site em flash, e o problema que me veio é o seguinte: Eu queria
que o site tivesse, em segundo plano um pano de fundo , que fosse ao mesmo tempo uma mini animaçao!!( em algum layer do site talvez...).
A idéia é a seguinte. O site é sobre avioes, por isso a intençao é que logo abaixo do logo do site, em um segundo plano, nuvenzinhas ficassem passando (na verdade um par delas se repetindo!) enquanto na frente eu botaria os links do site.
Sei que a idéia é fd, ainda mais pr´um aprendiz, mais os unicos com capaciade e boa vontade para motar um tutorial seriam vocês. Desde já agradeço pra caramba!
Parabens pelo site!!!
LOGO DO SITE (pra tentar visualizar a ideia)
nuven,nuven
iten,links (as nuvens nasceriam distantes no topo, e somempróximas em baixo)
NUVENS,NUVENS
2 answers to this question
Recommended Posts