Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Hora Fuso Horário


'ary

Pergunta

Olá pessoal, saudações,

Bom, estou criando um site no qual tem 2 paises alvo: Brasil e Japão. Nesse, será inserido 2 relógios dinâmicos com o horário de cada países..

Bem, tenho 2 dúvidas:

1- se eu adicionar um relógio nele, eu, aqui no Brasil verei um horário e no japão essa mesma hora será alterada?

2- Como se trabalha com fuso-horário com JavaScript.. não consegui simplismente adicionando horas, se for 23:00 e eu adicionar 11 horas, o relogio fica: 34:00 rsss

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como você vai fazer em JavaScript, nem precisará trabalhar com a hora, já que o JavaScript pega o horário do micro do cliente.

Veja que sempre o horário será o mesmo do seu micro, porém, a desvantagem é que se o seu relógio estiver errado o JavaScript mostrará a hora errada também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hmmm, entendi...

Então você pode fazer assim:

<script type="text/javascript">
function Relogio_Start(){
    Data = new Date();
    Horario_Local = showFilled(Data.getHours()) + ":" + showFilled(Data.getMinutes()) + ":" + showFilled(Data.getSeconds());
    Hora_Remota = Data.getHours()+11;
    if (Hora_Remota >= 24){
        Hora_Remota = Hora_Remota - 24;
        }
    Horario_Remoto = showFilled(Hora_Remota) + ":" + showFilled(Data.getMinutes()) + ":" + showFilled(Data.getSeconds());
    document.getElementById("Local").innerHTML = Horario_Local;
    document.getElementById("Remoto").innerHTML = Horario_Remoto;
    setTimeout("Relogio_Start()",1000);
    }
function showFilled(Value){
    return (Value > 9) ? "" + Value : "0" + Value;
    }
</script>
<body onload=Relogio_Start()>
<div id="Local">&nbsp;</div>
<div id="Remoto">&nbsp;</div>
</body>

E depois no PHP você ver, pelo IP, se a pessoa está no Brasil ou no Japão e ver em que lugar as bandeiras ficarão.

Exemplo:

Se estivermos no Brasil, a bandeira do Brasil fica do lado do horário local, e se estivermos no Japão, a bandeira do Japão abre no horário local!

Se estivermos em qualquer outro lugar você pode escolher um que fique como padrão.

Pra saber onde estamos, você pode verificar o início do IP.

Aqui no Brasil usamos, até onde eu sei, o 187.xxx.xxx.xxx, o 189.xxx.xxx.xxx, o 200.xxx.xxx.xxx e o 201.xxx.xxx.xxx .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

<script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script>

Olá pessoal, saudações,

Bom, estou criando um site no qual tem 2 paises alvo: Brasil e Japão. Nesse, será inserido 2 relógios dinâmicos com o horário de cada países..

Bem, tenho 2 dúvidas:

1- se eu adicionar um relógio nele, eu, aqui no Brasil verei um horário e no japão essa mesma hora será alterada?
2- Como se trabalha com fuso-horário com JavaScript.. não consegui simplismente adicionando horas, se for 23:00 e eu adicionar 11 horas, o relogio fica: 34:00 rsss
Deliciosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...