Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Construindo um site


AnaCardelli

Pergunta

Quero fazer um site.alguém pode me ajudar??A minha maior duvida é

Ex:Eu abro um botaõ que eu fiz no Ps,la n ps eu recorto faço tudo direitinho,mais quando eu chego no dreamweaver eu não consigo escrever no botao.quando eu clico fica branco.alguém pode me ajudar??

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se você tem um botão pronto ele já deve vir escrito

O Dreamweaver só vai dar a opção de escrever caso você use um botão criado por ele mesmo que é aqueles simples

Por que nas propriedades libera a opção Valeu.

Fazer um site não é tão simples e digamos que se fazer ele totalmente no modo Design do DW não vai ficar muito bom né ?

Você tem prazo para entregar esse site ?

Para fazer um site simples você consegue fazer sem esse tipo de coisa basta pesquisar e perguntar no fórum

Na área de HTML tem um tópico com várias fontes de estudo e tal.

Com HTML e CSS você consegue fazer um ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para aprendizado ?!

Perfeito :-D

Eu sei bem pouco ainda de HTML e CSS

Tive que aprender em 2 meses para fazer um site. rs

Se quiser posso te ajudar nisso ae

Qualquer duvida e tal posta aqui no fórum

Mas evite usar esses programas para isso

Eu uso o DreamWeaver por que gosto da maneira como ele marca as funções e tem umas opções dele que facilita

Sem contar que da para você ter uma noção de como ta ficando sem upar os arquivos mesmo não sendo 100% confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boom aqui vai uma dica do processo mais simples que eu conheço:

1. Faça o layout no PS em um arquivo apenas

2. Separe as partes do topo, menu, rodape e barra lateral (se tiver) em outros arquivos .psd

3. Exporte esses arquivos em HTML & Imagens usando o padrão de tabela para ficar mais fácil de mexe com ele no DW

4. Crie uma página PHP no DW

5. Crie nessa pagina uma tabela com 3 linhas e uma coluna

6. Na linha do meio da tabela separe ela em 3 colunas sendo que a coluna da esquerda seria seu menu, a do meio o conteudo e a da direita para anuncios por exemplo

7. Inclua os arquivos que você exportou no PhotoShop para seus respectivos lugares usando o comando INSERT>>PHP OBJECTS>>>INCLUDE

Pronto, a estrutura inicial do seu site está pronta

Quanto aos botões, existem duas formas mais faceis de fazer:

1. |você escreve neles diretamente no PS

2. você não escreve neles no PS e quando abrir o layout no DW você seleciona ele, copia o caminho dele que vai aparecer na barra de propriedades, exclui o botao, clica em cima da tag <TD> no tag selector (logo abaixo da sua pagina) e vai na barra de propriedades cola o caminho no campo background. Pronto agora você pode escrever em cima do seu botão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...