Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) cancelar AS


ricardovtav

Pergunta

Boa noite, minha duvida é um pouco complicada, mas vamos por partes. Fiz um catalogo, todo em flash, o menu do catalogo é um MC dinamico com botoes dentro e tem a seguinte AS

onClipEvent (enterFrame)

{

tempo = 45;

}

onClipEvent (enterFrame)

{

endX = 400 - _xmouse;

setProperty("", _x, _x + (endX - _x) / tempo);

}

onClipEvent (enterFrame)

{

if (this._x < -1100)

{

this._x = -1100;

} // end if

if (this._x > 2000)

{

this._x = 2050;

} // end if

}

Ou seja é um menu dinamico, quando o mouse fica no lado direito o menu vai para esquerda, e vice e versa.

porem tudo que eu coloco dentro deste menu fica indo para esqueda e para direita, gostaria de saber se tem como calcelar a AS em um determinado MC dentro do menu dinamico

desde já agradeço

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Provavelmente não...mas deve existir maneira de simular isso ... :huh:

Talvez , é melhor você olhar seu codigo novamente e pensar num algoritimo melhor para adequar a sua necessidade... ;)

Cancelar codigo, nunca vi isso em nenhuma linguagem de programação... :blink:

Vamus pensar diferente agora , em camadas, tudo que você colocar dentro do menu ele vai assumir os comportamentos de movimentação dele ...

acredito eu que seja assim ... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Provavelmente não...mas deve existir maneira de simular isso ... :huh:

Talvez , é melhor você olhar seu codigo novamente e pensar num algoritimo melhor para adequar a sua necessidade... ;)

Cancelar codigo, nunca vi isso em nenhuma linguagem de programação... :blink:

Vamus pensar diferente agora , em camadas, tudo que você colocar dentro do menu ele vai assumir os comportamentos de movimentação dele ...

acredito eu que seja assim ... :)

mas o problema é que eu preciso que o menu se movimente, e para se movimentar tem que ser um MC....mas o problema que tudo que eu coloco nesse MC se movimenta tb....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tire o q não vai ser movimento do Movie Clipe ... porque se existe algo dentro do movie clipe , ele ira se moviementar igual ao mivie clipe :wacko:

....top confusooo huauhauhuahuhauha

beleza, consegui resolver este problema coloque uma AS num frame assim

botaoBt.onRelease = function() {

loadMovieNum("botao.swf", 1, "GET");

funcionou beleza, o problema é que quando publico em EXE não funciona, como SWF funciona, porque será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...