Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Meu Novo Site !


IFTEL

Posts Recomendados

ta legal.. eu axei que deveria ficar mais chamativo.. não gostei das cores!!! estão muito apagadas.. o verde não achei que conbinou ;D.. e os menus.. a primeira vista não da ara identifica-los.. eu daria nota 7 ;DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew tem um negocio eu vou colokar tipo janelinhas k abrem com o arquivo externo swf... e transparentes tmb... mas kuando eu ponho o mouse na janela mexe no botao do filme principal, pois se vocês verem da para por o mouse no meio de onde aparece os nomes dos links

eu keria uma ideia pra melhorar isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Referente ao assunto: Criticas:

Eu acho que cada um tem sua opinião e ele podera expresa-la livremente aqui no fórum... mas de acordo com as regras! wink.gif mas seria interessante ele em vez de só criticar, ajudar wink.gif

Referente ao Site:

Eu gostei... da animação em flash...

Coloque descrições nos links... ex: Nomes

Coloque um conteúdo na index...

aumente a largura (width) ou centralize o site...

Eu fiquei meio perdido na hora q entrei...

Nota: 7.5

flows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cara.. quando eu entrei no seu site ele tava estatico .. não fazia nada .. entaum não teria como avaliar ele....

eu elogio sites sim meu brother... sites q eu gosto eu falo q ta legal e tal ... agora se não gostei tb falo ..

mas o seu nem vi funcionando ... saco ?? po cara.. você ta enganado ...

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...