paulocholla Posted January 31, 2004 Report Share Posted January 31, 2004 urgentíssimo!!pessoal, troquei de servidores, e fiz um back up do meu fórum antigo.e agora?? para onde e como envio os arquivos???? os fóruns eu tenho que fazer td de novo ou é só fazer upload do back up??valeu!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Gladisson Posted January 31, 2004 Report Share Posted January 31, 2004 Como está salvo ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 paulocholla Posted January 31, 2004 Author Report Share Posted January 31, 2004 Como está salvo ? um arquivo .sql Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Eddie_666 Posted January 31, 2004 Report Share Posted January 31, 2004 Utiliza um gerenciador de mysql e manda importar o arquivo .sql. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 paulocholla Posted January 31, 2004 Author Report Share Posted January 31, 2004 Utiliza um gerenciador de mysql e manda importar o arquivo .sql. consegui já! deu mó trampo aprender mas aprendi!fiz pelo phpadmin! tinha uma opção pra enviar as paradas, mas tive que deixar o banco de dados em branco antes! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
paulocholla
urgentíssimo!!
pessoal, troquei de servidores, e fiz um back up do meu fórum antigo.
e agora?? para onde e como envio os arquivos????
os fóruns eu tenho que fazer td de novo ou é só fazer upload do back up??
valeu!!!
4 answers to this question
Recommended Posts