Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

não recebo e-mails do meu site


val_aval

Pergunta

Não estou recebendo e-mails de nenhuma das opções do meu site: www.docediversaodistribuidora.com.br, fala que está sendo enviado com sucesso, mas não chega.

gostaria de receber e-mails das opções fale conosco, cadastro de clientes e os pedidos.

entrei em contato com minha hospedagem que está me perguntando sobre scripts de envio, mas não estou sabendo responder:

1 - qual o arquivo que faz esse envio, e qual tipo de componente utiliza.

2 - qual script?

já li várias tópicos sobre o assunto, mas não estou entendendo. Qual o arquivo devo mudar e o que devo mudar, para poder receber os emails.

Espero ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá.

Acho que você vais ter que aprender "como enviar emails via PHP" > Google

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dificil de responder.

Procure saber quais os scrpts que você está usando para enviar os emails. normalmente se usa o "mail" do php que é muito facil de se configurar.

ache os scripts em PHP que tratam de mandar as msg.

exemplo de como acha-los:

no formulario que manda msg de contato por exemplo.

abra seu código fonte e procure a linha:

<form action="script_que_executa_para_enviar_a_msg.php" ..... />

algo assim. pegue o que estiver dentro do ACTION. esse sera o seu script php que envia as msg e possivelmente o que pode estar com problemas.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiro, como o e-mail está sendo enviado nesse arquivo?

Segundo, provavelmente esteja sendo enviado usando a função mail, o teu host tem suporte a ela?

Tem várias coisas que podem ocasionar isso, de aparecer a mensagem de sucesso e nada chegar, isso não quer dizer nada, já que geralmente os programadores só botam a mensagem pra ser exibida sem testar se realmente o e-mail foi enviado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...