Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sobre Tela Cheia (F11)


WebSan.Com.Br

Pergunta

window.open(document.location, '_blank', 'fullscreen=yes,resizable=no')

Olá, eu já li milhares de tópicos a respeito e um detalhe que a maioria conheçe são as configurações de determinados navegadores.

Eu uso aqui em meu pc o Opera e o IE7, e os dois eu configurei para não aceitar pop-up, somente em novas GUIAs, e com isso o código não funciona, parece que sempre a regra de configuração do navegador manda, e o código javascript é ignorado.

É literalmente ignorado, já que o IE7 nem tira a barra de endereço quando minha configuração do IE7 está para abrir pop-up na mesma janela em uma nova guia.

O que eu gostaria de saber é: se tem algum código que ignora a configuração do navegador, fazendo assim com que faça o que peço no javascript acima.

(ABrir em FULLSCREEN a página desejada independente da configuração do(s) navegador(es) do cara.

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...