Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida criando utilitario para um jogo...


Polegar

Pergunta

Galera sou novo no Fórum e no Delphi e Estou criando um utilitario para um jogo, Exemplo do que estou querendo fazer; É por exemplo um programa que o usuário vai inserir um nick no programa e esse nick vai ficar no jogo, ou então no jogo para escreve em colorido tem q digitar ^3Mensagem (^nºdacor Msg)...

e com esse programa o cara escolhe a cor e automaticamente quando ele falar no jogo irá sair com o ^3 na frente da frase dele, o que eu penso é mais ou menos com quem o programa identifique que quando ele escrever poem um ^3 na frente da msg ou coisa assim. Eu gostaria de saber isso de como modificar num jogo por exemplo no CS um programa que você poem por exemplo Polegar ai da ok ou algo assim quando entrar no CS ficará com o nick Polegar. alguém pode me ajudar? como eu posso fazer isso... Se alguém souber um jeito que também poem o nick no programa e da ok ai quando entrar no CS

no console escreva name Polegar algo assim... Agradeço...

Vlw ai galera, desculpe pela enrolação. :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...