Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Fazer Rodar O Asp


golbranco

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Colega,

O ASP só roda do lado do servidor, ou seja, você só pode criar objetos e usá-los no servidor, e não no cliente. No máximo, você pode simular um ambiente de servidor na máquina cliente instalando nela o PWS (Personal Web Server).

A única coisa que você pode usar no cliente é VbScript, mas ele fica inútil sem o resto.

Suponho que você queira recuperar dados de uma base local e exportar para a base remota, é isso?

Se for isso, considere a hipótese de desenvolver uma solução em uma linguagem mais própria para desktop (VB, por exemplo) exportando os dados da base local para a remota, pois o ASP não serve para estas operações mais complexas.

cwbs

PS.: sua página 'Kompressor' tá 10!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

valeu a dica.......

eu consegui.... fazer o q eu precisava..... fazer era.... uma conexao ASP/Mysql só q me disseram q tinha q fazer rodar o ASP do lado do cliente ....mas não tinha nada a ver.........

...

agora meu site.....tá...blzz....

o site kompressor eu num sei se tá 10!!!! mas os carros q a mecanica kompressor prepara,,..... saem nota....10!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...