Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

EAD com flash


rbordini

Pergunta

Bom dia pessoal

Tenho algum conhecimento de flash, limitado a animações simples (interpolação, quadro a quadro) e alguns comandos simples de Action Script (play, go to, etc.).

Estou desenvolvendo um projeto EAD onde pretendo disponibilizar alguns treinamentos feitos em Flash, onde haverá algumas animações simples, botão, play, pause, talvez áudio e um menu de acesso. Até aó ok. A minha dúvida é para criar uma função de "login" para o curso e uma forma de o programa reconhecer em que ponto do curso o aluno parou e dar a opção de retomá-lo daquele ponto. Outro ponto seria gravar a data que o aluno iniciou o treinamento e expirar o acesso depois de um período "x".

Resumindo:

* Criação de um login para acesso ao curso;

* Identificação da última página estudada pelo aluno

* Data do primeiro acesso

Se alguém puder me indicar o caminho de onde pesquisar sobre esse assunto, agradeço.

Abrç

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Sem respostas.

Esse fórum já foi melhor. <_<

Se ninguém respondeu é por que não teve tempo ou conhecimento para isso

Ninguém aqui é obrigado a responder indiferente de ser membro, moderador ou o que seja.

Não está satisfeito ?

Procure um que te agrade mais.

Infelizmente não posso fazer nada quanto a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estou nesse fórum desde 2003 e já fui moderador de várias seções do site. Não me lembro nesse tempo de ter visto respostas desse tipo para nenhum usuário. (procure um que te agrade mais... ´procure um webdesigner...) é hilário.

Por isso disse e repito: o nível desse fórum caiu e muito. pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara tenho somente 2 coisas pra te falar:

1ª - Concordo com o Thelon, se ninguém te respondeu é porque ninguém sabe como resolver seu problema.

2ª - Você infringiu a Regra 3.8 do forum, que diz: "Não é permitida a postagem de mensagens com a finalidade de manter o tópico no início da lista (up), nem de mensagens que não se refiram ao assunto do tópico (flood). Caso isso ocorra, as mensagens serão excluídas e os autores, advertidos."

--- Post com Flood Deletado ---

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...