Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Buttons e Textbox dúvidas


Tesla

Pergunta

bom galera comecei hj a usar o visual C++, não sei nada sobre GUI, mas eu queria q se possivel, algum programador ae, fizesse um programa que:

recebe uma string na textbox1;

armazena a string ao clicar no Botao1;

e ao clicar em Botao2;

envia a string da textbox1 para textbox2;

espero resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
eu aprendo observando, por isso preciso de um código...

Não seja por isso. Use o Google. Por meio dele você encontrará toneladas de código. Mas é preciso ir atrás. As coisas não virão atrás de você.

se você quer uma dúvida vou fazer uma: como fazer o código dakele programa q eu pedi?

Sim, essa é uma dúvida. Entretanto, não há apenas uma resposta. Mas posso lhe dar algumas: estude, tente, arrisque, experimente, etc. Depois disso, se tiver dúvidas com o código QUE VOCÊ FEZ, poste-as no grupo. Aí sim, certamente haverá alguém para ajudar. Note que ao pedir código pronto, específico para a sua necessidade, alguém até pode pensar que você é um "aproveitador" e não alguém com disposição para aprender.

Faça o que eu disse: tente você mesmo. Não peça código pronto. Até porque, no futuro, novas necessidades surgirão. E elas serão sempre mais complexas e longe do seu alcance. Mas se cada vez que isso acontecer alguém tiver que fazer o código só pra você ler, melhor contratar um programador de uma vez. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...