Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Faço ...

adrianoelite

Question

11 answers to this question

Recommended Posts

• 0

se tu está com o apache aberto, isso é natural, da mesma maneira que tu digita localhost, as pessoas podem digitar o teu ip e vai funcionar, basta tu estar conectado.

• 0

É..mas aí entra um problema... tem uns modens que fecham as portas e por isso as outras pessoas não conseguem acessar o seu computador...ele age literalmente como uma firewall...

Ninguém consegue invadir o seu pc, em compensação acontece esse tipo de coisa...

Pra fazer com que o seu modem repasse as conexões de uma porta para o seu pc, você vai precisar procurar o manual do seu modem e ir, manualmente, na configurações dele e abrir a tal da porta...

Depois ir nas configurações do seu apache e mandar ele utilizar a porta que você abriu...

Eu tive que fazer isso...por isso tenho que acessar o meu servidor por http://localhost:1 onde aquele :1 ali é a porta que ele tá usando...

É complicado de fazer...sim...é... mas dá pra ser feito...eu fiz aqui e funciona lindamente... biggrin.gif

Mas você vai ter que achar o manual do seu modem ou encontrar alguém que tenha o mesmo modem e que entenda do assunto e descobrir como faz pra abrir a porta...

hehe...boa sorte.... eu precisei... cool.gif