Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Filtro via VBA


Tony_carlos

Pergunta

Amigos,

Estou com um problema numa rotina,

tenho um form onde tenho 3 textbox, onde no 1 eu digito um nome, onde ele vai na plan3 insere o auto filtro e filtra a coluna a

de acordo a palavra que eu digitei, até beleza....

os outro dois são para datas , ou seja, eu digito um intervalo de datas , ex. de 17/02/2009 a 23/02/2009 , ( maior ou igual para a primeira data e menor ou igual para a segunda data) onde a rotina vai até a plan3 e filtra na coluna B onde estão as datas, para o primeiro filtro filtra legal, já para as datas a rotina também executa certo, sem erros, proem na planilha apesar do filtro estar ativado e executado a rotina que foi pedida, ele só termina de finalizar se você for manualmente na plan clicar no filtro/ personalizar (lá dentro já vai estar as informações que a rotina executou, aí se clicar em ok, efetua a filtagem , não sei se consegui se claro, abaixo segue a rotina que estou usando....

Private Sub CommandButton1_Click()

Dim valor1 As String

Dim valor2 As String

Dim valor3 As String

valor1 = TextBox1 'nome da maquina na col A

valor2 = TextBox2 'data - igual ou maior col B

valor3 = TextBox3 'data - menor ou igual , ou seja, ex. filtrar de 17/02/2009 a 23/02/2009

Plan3.Activate

Range("a2").Select

valor1 = "*" & valor1 & "*"

Selection.AutoFilter Field:=1, Criteria1:=valor1, Operator:=xlAnd

valor2 = ">=" & valor2 & "*"

valor3 = "<=" & valor3 & "*"

Selection.AutoFilter Field:=2, Criteria1:=valor2, Operator:=xlAnd, Criteria2:=valor3

Plan3.Activate

End Sub

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...