Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Grafico de Evolução


brunofs8

Pergunta

Eu de novo com minhas duvidas :rolleyes:

Seguinte eu montei aqui um grafico de evolução, o grafico abaixo:

graficoevolucaoil1.th.jpg

O probelma é o seguinte, quando alguns dos campos de onde o grafico busca os valores ainda não foram preenchidos, ele automaticamente põe um zero.

Eu queria saver como fazer o grafico parar de colocar automaticamente um zero, pois como deu pra ver isso acaba com o gráfico. Tem como fazer o gráfico simplesmente "parar" no ponto onde os dados acabam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa noite, Bruno!

Cara você pode fazer assim oh!

Como você já está usando uma formula para chegar no valor... acrescente a condição "SE" , por exemplo:

= se (h6=0;"") ==> (Isso é um exemplo)

Pronto, o campo vai reconhecer que não tem valor nenhum.... ai no seu grafico ele iniciará num ponto finalizando no ponto que for "" e iniciando novamente se necessário (se tiver valor é claro)...

Entendeu?!!

Q.q coisa explico melhor!

Forte abraço!

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola bruno, desculpe demora do retorno!

Colega dê um checada na configuração de celular e verifique se está como "Numero" ou "texto".

Fico no aguardo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...