estou com problemas com um script de paginação, ele não leva a pagina correspondente. segue o cod abaixo:
nas paginas eu uso assim:
<?php
conectar();
$numreg=10;
if (!isset($pg)) {
$pg=0;
}
$inicial=$_GET['pg'] * $numreg;
$sql=mysql_query("SELECT * FROM tabela ORDER BY campo ASC LIMIT $inicial,$numreg");
$sql_conta=mysql_query("SELECT * FROM tabela");
$quantreg=mysql_num_rows($sql_conta);
if ($quantreg>0) {
?>
paginacao.php ( este eu chamo por include )
<style type="text/css">
<!--
.pgoff {font-family: Verdana, Arial, Helvetica; font-size: 11px; color: #FF0000; text-decoration: none}
a.pg {font-family: Verdana, Arial, Helvetica; font-size: 11px; color: #003366; text-decoration: none}
a:hover.pg {font-family: Verdana, Arial, Helvetica; font-size: 11px; color: #0066cc; text-decoration:underline}
-->
</style>
<?php
$quant_pg = ceil($quantreg/$numreg);
$quant_pg++;
// Verifica se esta na primeira página, se não estiver ele libera o link para anterior
if ( $_GET['pg'] > 0) {
echo "<a href=".$_SERVER['PHP_SELF']."?pg=".($_GET['pg']-1)." class=pg ><b>« Anterior</b></a>";
} else {
echo "<font color=#CCCCCC>« anterior</font>";
}
// Faz aparecer os numeros das página entre o ANTERIOR e PROXIMO
for($i_pg=1; $i_pg<$quant_pg;$i_pg++) {
// Verifica se a página que o navegante esta e retira o link do número para identificar visualmente
if ($_GET['pg'] == ($i_pg-1)) {
echo " <span class=pgoff>[$i_pg]</span> ";
} else {
$i_pg2 = $i_pg-1;
echo " <a href=".$_SERVER['PHP_SELF']."?pg=$i_pg2 class=pg><b>$i_pg</b></a> ";
}
}
// Verifica se esta na ultima página, se não estiver ele libera o link para próxima
if (($_GET['pg']+2) < $quant_pg) {
echo "<a href=".$_SERVER['PHP_SELF']."?pg=".($_GET['pg']+1)." class=pg ><b>próximo »</b></a>";
} else {
echo "<font color=#CCCCCC>próximo »</font>";
}
?>
no link ele aparece qual a proxima pagina ele vai mas ele volta para home.
o que poderá ser? antes funcionava localmente, quando foi para web parou.
Pergunta
tspenido
Olá pessoal,
estou com problemas com um script de paginação, ele não leva a pagina correspondente. segue o cod abaixo:
nas paginas eu uso assim:
paginacao.php ( este eu chamo por include )no link ele aparece qual a proxima pagina ele vai mas ele volta para home.
o que poderá ser? antes funcionava localmente, quando foi para web parou.
Valeu gente!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.