ClaudioX Posted February 1, 2004 Report Share Posted February 1, 2004 Quais são os melhores "hospedadores" de site com flash. E se alguém sabe como tranferilos e tudo+... Um tutorial, um guia prático, qualquer coisa que ajude os marinheiros de primeira viagemDesde já agradeço!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 GameOver Posted February 2, 2004 Report Share Posted February 2, 2004 Cara qualquer "hospedeiro" é bom pra flash, quem tem que ter suporte para tal é o visitante, coisa que quase todo mundo hoje tem, se você quiser hospedar num "hospedeiro" gratis eu recomendo o Kit. NetKit.net Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 GameOver Posted February 2, 2004 Report Share Posted February 2, 2004 Desculpa aí, mas o Kitnet não é mais free, você tem que assinar a Globo.com R$ 14,90 por mês mas é bem fácil de transferir os arquivos qualquer é só perguntar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Guest Posted February 3, 2004 Report Share Posted February 3, 2004 Qual é o codigo pra "linka" texto, enviando para um layer.frame?é possivel que no meu site... haja um link para um outro movie clipe?Se pode, como faço??valeu a atençao!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Thuran Posted February 4, 2004 Report Share Posted February 4, 2004 pra linkar para um frame/iframe você dá o nome do mesmo na target do link Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ClaudioX Posted February 8, 2004 Author Report Share Posted February 8, 2004 Desculpe a demora mais é que p meu aceso é discado...(ai é dia sim... tres dias não...)Mas oque que é "mesmo", como eu dou um nome pra isso?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Futzy Posted February 9, 2004 Report Share Posted February 9, 2004 há mtas maneiras, mas uma muito usada para colocar o site no ar e a seguinte...você publica o site em *.swf, dpois você coloca a animação em swf no site usando o dreamweaver.....você abre o dreamweaver e la tem opção de colocar flash.... está e uma maneira muito simples Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
ClaudioX
Quais são os melhores "hospedadores" de site com flash. E se alguém sabe como tranferilos e tudo+... Um tutorial, um guia prático, qualquer coisa que ajude os marinheiros de primeira viagem
Desde já agradeço!!
6 answers to this question
Recommended Posts