Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Tema Windows Para Linux


steiver

Pergunta

ola pessoal to com uma duvida aqui. eu gostaria de saber se tem algum tema do windows xp para o linux. tipo eu to usando o linux ubuntu v7.10 no meu pc, eu gostaria de saber se existe um tema do windows xp pra colocar nele. prq o linux é sem comparacao, ele é muito bom mais é um pouco complicadinho de mecher devido ao novo designer dele q confunde um pouco. e eu sou iniciante no linux, então se puderem me ajudar eu agradeco. t++

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O melhor pra quem tá começando a descobrir o Linux e sua interface gráfica (aliás, isso vale pra tudo), é "fuçar".

O desktop do Windows é muito fácil, isso todos concordam, porém os do Linux (Gnome, KDE) podem ser tão fácil quanto. Por isso, ao invés de querer deixar com a interface igual a do Windows, recomendo experimentar um pouco dos desktops do Linux. E se quiser deixar essa diferença ainda mais atraente, visite http://www.gnome-look.org/ que, além de possuir inúmeros temas originais, ainda disponibiliza alguns que vão deixar o Gnome parecido (não igual) ao Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O Gnome é mais intuitivo, mas minha paixão é o KDE!

Aliás, essa nova atualização (4.2.0) ficou demais!

Não o troco por nada...

Esses dias eu tentei ver como estava o KDE 4.0, já que tinha ouvido falar que ele estava meio capenga. Pelo pouco que vi ele estava "normal" para mim, mas como nunca usei o KDE não sei com o que comparar. O que o KDE 4.0 tinha (ou não tinha) que a atualização consertou? (se consertou). Daria pra pegar pra usar o 4.2 normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha, mudou bastante coisa do KDE 4.0 pro KDE 4.2.

A melhor mudança mesmo foi a correção de vários bugs existentes no KDE 4.0, e o senti bem mais leve também.

No geral, eu comparava o KDE 4.x com os 3.x, que eram estáveis e confiáveis.

Várias atualizações haviam saído para o KDE, e inclusive lançaram a versão 4.1 que não havia ficado boa!

Mas sim, o KDE 4.2 pode ser utilizado normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...