Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
Legionáriors

Segurança em sites!

Question

Pessoal boa tarde,

O negócio é o seguinte...

Sou administrador de alguns sites e a alguns dias tive um dos sites que administro invadido por um haker que deixou a seguinte mensagem...

...
Administrador do Site: Favor arrumar a opção de SQL Injeção em seu site... 
Essa opção da acesso a Root ( como dono ) do site... Assim.. Todos que tentarem entrar 
no Site por SQL Injeção irão conseguir... Eu lhes recomendo que arrume isso o mais breve 
possivel.. Para evitar transtornos maiores... Pois alguns Crackers se aproveitam desse 
tipo de vulnerabilidade para criar paginas falsas de login e conseguem capturar as suas 
senhas entre os outros usuários... Bom.. Lembrando... "Quem invade pra prejudar as pessoas 
são os CRACKERS, os HACKERS ajudam as pessoas... Eles mostram as vulnerabilidades no intuito 
de ajudar..." Então.. Fique com deus... E boas vendas para vocês... Alias... Os seus biscoitos 
são bem deliciosos... By: LDL;D
Peso: 1

Gostaria de saber se esta é a parte certa do fórum para este tipo de pergunta e se vocês podem me informar uma maneira de isso não acontecer mais utilizando um script de segurança ou coisa parecida.

Se o post foi colocado no local errado por favor me desculpem e movam o local adequado.

Abraço a todos

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Guest

Olá amigo, tem várias formas de se projeter contra SQL injection.

Porem é necessário saber que linguagem utilizas, para ver se posso ajuda-lo..

Abs..

• 0

dusidhuisahuadish... gente boa esse cara hein...

mais posta a libguagem que ta usando pra chega na solução...

tem outros detalhes de segurança também... que vão de upload a qualquer querystring...

quando eu tava analisando isto a um bom tempo atrás... fui testar um site de relacionamentos e bum... qqq coloquei um arquivo dentro do sistema funcionando como FTP pro site e pro resto dos sites hospedados no host...