Vilariño Posted March 3, 2009 Report Share Posted March 3, 2009 Ao Executar um relatório no Crystal Reports Server me apresenta as mensagens abaixo.Erro no Arquivo Relatorio4: Falha ao carregar base de dados.ouErroFalha ao abrir a conexão. Relatorio4 Detalhes: [Database Vendor Code:12154]Estou tentando executar um relatório Crystal Reports 2008 no Crystal Reports Server 2008.Eu uso o driver nativo da Oracle (Oracle Server).Qualquer ajuda será bem vinda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Vilariño Posted March 19, 2009 Author Report Share Posted March 19, 2009 Caros consegui resolver com as ajuda do suporte da SAP.No meu caso eu tive que reinstalar o Crystal Reports Server 2008 em um pasta em que não tive-se caracteres especiais. :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Vilariño
Ao Executar um relatório no Crystal Reports Server me apresenta as mensagens abaixo.
Erro no Arquivo Relatorio4: Falha ao carregar base de dados.
ou
Erro
Falha ao abrir a conexão. Relatorio4 Detalhes: [Database Vendor Code:
12154]
Estou tentando executar um relatório Crystal Reports 2008 no Crystal Reports Server 2008.
Eu uso o driver nativo da Oracle (Oracle Server).
Qualquer ajuda será bem vinda.
1 answer to this question
Recommended Posts