Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Eventos sobre PHP em NATAL - RN


AyrtonMaia

Pergunta

Olá pessoal!

é o seguinte:

Eu moro em Natal no Rio Grande do Norte, desculpa a expressão mais resumindo eu moro no c* do mundo. Acho que o pessoal daqui é meio desatualizado sobre coisas do tipo como programação de internet e tals...(Graças a deus não nasci aqui, só estou passando um tempo(espero))

Então eu estou pensando em ir ao PHP CONFERENCE que irá ter em São Paulo em novembro mais como não tenho certeza se poderei ir estou tentando ir a algum evento de PHP aqui em Natal mesmo.

Será que alguém conhece algum evento que irá ter aqui em Natal ou que já teve sobre PHP?

Estou muito interessado mesmo. Não aguento mais só ouvir falar sobre cursos sobre php. quero ir á algum evento com palestras e coisas do tipo. alguém conhece?

EDITADOOOO

Ah , desculpa se aqui não for o lugar certo, é que sou novo no fórum e ainda não tive tempo de olhar o resto do fórum

Editado por AyrtonMaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Temos vários grupos de PHP no brasil e força deles em formar grupos e eventos vêem difundido a linguagem cada vez mais, os eventos de grupos locais normalmente são bem mais proveitosos que os eventos globais, onde impera muito mais o networking e marketing. Nunca houvi falar de um grupo no RN (tá na hora de você iniciar um hein?! :>)

Creio que o grupo de PHP mais perto de você seja o PHP Pai d' Égua do Pará. Tente entrar em contato com eles através do grupo, lá você encontrará eventos mais perto de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...