Davimm Posted February 2, 2004 Report Share Posted February 2, 2004 Olá Pessual, tenho um escipt que manda um formulário pra um e-mail...Mas os Campos que são RADIO não estão enviando o valor deles... porque???Quando eu recebo e e-mail aparece "undefined"Todos os outros campos estão funcionando.... Menos esses...Segue o Código abaixo para que vc's possam analisar!!!! function mailIt(form) { var fmail = document.formMail form.action += fmail.recipient.value form.action += "?Subject=" + fmail.subject.value form.Formulario.value = fmail.util.value return true} function EnviarForm() { document.formMail.submit();} <form name="formMail"><input TYPE="hidden" NAME="recipient" SIZE="40" VALUE="e-mail de destino"><input TYPE="hidden" NAME="subject" SIZE="40" VALUE="Cadastro STSPrint"><input type="radio" name="util" value="Item01">Item01</form><form NAME="mailForm" ACTION="mailto:" METHOD="post" ENCTYPE="text/plain" onSubmit="return mailIt(this)"> <input type="hidden" name="Formulário" value=""> <input type="image" onBlur="EnviarForm();" src="enviar.jpg"> </form>Espero que me ajudem, abraço... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Davimm Posted February 3, 2004 Author Report Share Posted February 3, 2004 Po, ninguém sabe como fazer isso????Me ajudem galera!!!!Abraço... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 John Doe Posted February 10, 2004 Report Share Posted February 10, 2004 Cara ! O que você quer usar, se eu não me engano é um checkbox ! Afinal só tem uma opção ! tente trocar por checkbox o que você usou como radio !abraços, John doeq Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Davimm Posted February 10, 2004 Author Report Share Posted February 10, 2004 então, o problema é que quando chega no e-mail, ele não coloca o VALOR correspondente, e sim UNDEFINED, como se não tivesse escolhido nenhuma opção...Se não me engano, já troquei por CHECKBOX, mas vou fazer o teste novamente..Abraço... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 John Doe Posted February 10, 2004 Report Share Posted February 10, 2004 Faz o teste e posta ae Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Davimm
Olá Pessual, tenho um escipt que manda um formulário pra um e-mail...
Mas os Campos que são RADIO não estão enviando o valor deles... porque???
Quando eu recebo e e-mail aparece "undefined"
Todos os outros campos estão funcionando.... Menos esses...
Segue o Código abaixo para que vc's possam analisar!!!!
function mailIt(form) {
var fmail = document.formMail
form.action += fmail.recipient.value
form.action += "?Subject=" + fmail.subject.value
form.Formulario.value = fmail.util.value
return true
}
function EnviarForm() {
document.formMail.submit();
}
<form name="formMail">
<input TYPE="hidden" NAME="recipient" SIZE="40" VALUE="e-mail de destino">
<input TYPE="hidden" NAME="subject" SIZE="40" VALUE="Cadastro STSPrint">
<input type="radio" name="util" value="Item01">Item01
</form>
<form NAME="mailForm" ACTION="mailto:" METHOD="post" ENCTYPE="text/plain" onSubmit="return mailIt(this)">
<input type="hidden" name="Formulário" value="">
<input type="image" onBlur="EnviarForm();" src="enviar.jpg">
</form>
Espero que me ajudem, abraço...
4 answers to this question
Recommended Posts