Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Para passar dados de um form de uma página para outra


rocborges

Pergunta

Olá pessoal

preciso de uma ajuda!!

Tenho tenho uma página com o código principal em javascript que chamarei de (pag. 2)

Preciso desenvolver uma outra página que se abra primeiro que essa que citei. Chamarei de (pag. 1).

Na (pag. 1) o usuário preencherá 4 campos de formulário tipo texto e o botão enviar do form chamará a (pag. 2).

Gostaria de enviar o valor desses 4 campos do form para a (pag. 2) para que eu os use como variável global no meu código javascript.

Resumindo: Preciso de uma ajuda para passar dados de um form de uma página para outra.

Qualquer ajuda é sempre muito bem vinda!!

Valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

RocBorges, dá uma 'googlada' por "post popup javascript", acho que é mais ou menos o que você deseja.

Se for para passar de um form da página 1 para outro form da página 2, acho que o método inicial seria normal, só que na página 2 teria que usar uma linguagem dinâmica tipo php para pegar as variaveis via POST e colocar os valores nos seus devidos lugares.

Se for validação pelo javascript, nesse caso tem que ver como capturar as variáveis via POST pelo javascript. Talvez os resultados da 'googlada' te abre uma luz.

Posta o feedback aqui.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...