Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Binho.. Por Que?


jissa

Posts Recomendados

jimmy... se isso aconteceu tem um motivo.......................

esse tópico foi aberto que esse motivo fosse esclarecido pra comunidade.......... que, do meu ponto de vista, merece uma explicassão, pois sem ela não tem fórum................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa discução é difícil .. pois, pra mim, e para o Jonh Doe ... são o Eddie 666, jissa e Michelite ...

só q o Jissa já tinha dito que não queria ser moderador ... só não sei se vai pegar a Administração ... até por que é administrador do fórum da SuperScript e do Site tb !

Para colocar o Eddie 666 ou o Michellite teria de mexer em moderações super importantes ... é complicado essa história !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha gente se quiserem colocar eu de admin eu aceito, E prometo deixar este fórum bem alegre! wink.gif

Brother!!!

Não me leve a mal não..... mas fica quetinho, até se resolver esta parada wink.gif

Eu tentei falar ontem com o Morphetinho e não consegui, ele estava ausente no MSN, portanto, vamos aguardar a posição do novo Administrador do forum.

T+...

[ursão]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Não respondi antes, pois estou com problemas em outros dois servidores que administro.

Bom, vamos lá, vou tentar deixar o maximo claro possivel, pois não vou poder ficar voltando aqui enquanto não resolver o problema nos servidores.

Vamos lá:

Todos os cursos feitos no iPED foram feitos por amigos, amigos da comunidade, alguns foram feitos por mim, outros por amigos, em fim... Todos sempre foram feitos por pessoas que fazem parte da comunidade e querem ajudar.

A um tempo pedi ajuda ao Morphetinho, ele disse que ajudaria ... no entanto, depois ele me questionou sobre o que ele ganharia, ai eu disse que poderia pagar algo a ele, ou conforme os planejamentos e decisões que ainda estão sendo tomadas pelos administradores do iPED (que fornece o sistema gratuitamente para a Script Brasil, iMasters, WMonline, PlugMasters e para mais de 500 sites que hoje usam o sistema gratuitamente).

Conforme deci~sões, eu falei que também poderia pagar 5 centavos, por cada aluno que tivesse usando o curso que ele iria fazer.

Como muita gente me pede esse curso, como muitos estão precisando, eu pedi apoio a ele, como membro da comunidade.

Bom, ele fez boa parte do curso, teve um p*** trabalho, reconheço, assim como eu já tive e tenho até hoje, mas faço e mantenho tudo isso para ajudar você que esta lendo e muitos que precisam de apoio, por isso, faço parte da comunidade, por que estou preocupado em ajudar.

Bom, depois de fazer alguns calculos, concluimos algumas coisas e uma delas que seria enviavel pagar 5 centavos por aluno, imagina se todos os 100 mil alunos resolver fazer o curso, ai como eu pagaria tudo isso???

Então disse a ele, que poderia dar 100 reais, ou 5 centavos por aluno até completar 500 reais.

Bom, ele não aceitou e disse que não teria como terminar o curso, sendo assim, como muita gente precisa do curso, eu pedi para ele me enviar a parte que el ejá fez ( a metade mais ou menos) que eu mesmo iria terminar, ai ele disse que não ia enviar.

Bom, é um direito dele, concordo, foi ele que fez, ele ajuda se quiser.

No entanto a comunidade é formada por pessoas que querem e pensam em ajudar e não em apenas sugar e sugar.

Eu mantenho o siste a 2 anos, trabalho a 2 anos pra todos vc´s sem cobrar absolutamente nada, sempre que me pediram algo eu fiz, quero form-mail, foi feito, quero sistema de indicação, foi feito.. quero um contador eficiente .. foi feito.

Isso tudo também da um putaaaa trabalho, também são dias e dias de trabalho e é por isso que somos uma comunidade, pois o objetivo é ajudar e se o Morphetinho não tem esse objetivo, alias se ele não teve, bom, ele não pode ser Admin ... pode usar .. frequentar .. o que quiser ... mas representar o site .. bom isso não tem nada haver.

Quanto ao Dezinho, bom ele saiu por que preferiu assim... ele foi muito bom para a comunidade e sempre será muito bem vindo, o Morphetinho também é bem vindo sempre, não tenho nada contra, alias ..só tenho a agradecer.

Bom, espero que eu tenha tirado as dúvidas, pedi ao Morphetinho para não postar para não gerar polemica, ele fez isso e provou que realmente é e sempre foi um ótimo administrador.

Um abraço a todos e em breve vou colocar novos administradores.

Preciso resolver um problema sério que tenho, assim que possível, vou resolver as coisas por aqui.

-----

Fabio Neves de Sousa - Binho

Administrador Geral - Script Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da minha parte eu fiquei meio ofendido pelo Binho ter apagado o post de explicação postado pelo morphetinho, pois eu axo q deve existir a liberdade de expressão...

Mas o Binho alega q foi pra não criar mais confusão..

Tudo bem cada um tem seu ponto de vista, e eu respeito o dele...

Sem resentimentos, considero o Binho um dos grandes gênios da internet..

E a todos q apoiaram eu e o morphetinho ae .. sem palavras pessoal... adoro todos vocês ...

:*(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...