Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Binho.. Por Que?


jissa

Posts Recomendados

A não foi bem assim, achei que o Morphetinho deveria vir conversar isso comigo e não ficar postando em fórum para gerar polemica, por isso apaguei, mas se esse é um grande problema, bom:

Fique a vontade Morphetinho, para postar o que quiser, não tinha intensao de reprimir a sua expressão, só achei que não deviamos gerar polemica, mas fica a seu critério.

Abraço a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique a vontade Morphetinho, para postar o que quiser, não tinha intensao de reprimir a sua expressão

Pessoal,

Tb sou nova no fórum mas aí vai a minha o opinião: Vamos usar o bom senso e não postar no fórum algo que possa deixar o outro chateado ou constrangido.Pra isso a gente usa a MP.

Beijos e Paaaaaaaaaz!!!

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera... eu acho que o 'problema' está 'resolvido'......... então eu acho que deveriamos encerrar por aqui nossos comentários, afinal, todos sabemos que quanto mais se fala, mais chances de ocorrerem desentendimentos.........

Realmente eles foram bons admins, não tenho do que reclamar..... o que aconteceu aconteceu e não tem como mudar...... então.... bola pra frente como disse o reginaldo..... vamos continuar fazendo a nossa parte na comunidade que o binho sabe como resolver o que tem pra resolver ainda..... e se ele não estiver conseguindo, ele vai pedir ajuda a quem pode ajudar........

bem, acho que é isso ae........

falou .....

t+!!....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... é chato o que aconteceu, mas eu confio no Binho e sei que o que ele fez foi para o bem do fórum... gosto muito dos administradores anteriores tb... mas o bom convívio na comunidade é o mais importante... o Binho demonstrou ter capacidade e liderança para tomar uma decisão em uma hora difícil... acho que deveríamos mesmo acabar com esse assunto e continuar a fazer do fórum SB um dos maiores do Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa Binho.... dependendo do curso, eu até posso ajudar... se você quiser um força, me manda uma mensagem aqui no fórum pra discutirmos o assunto.... e acho que todo mundo, dependendo da possibilidade de cada um, tb poderia estar ajudando.... Um abraço e força.... qualquer coisa entree em contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resposta dada.. assinatura removida.

Comentarios, Binho o unico problema que voce deveria ter colocado um Post pequeno que seja (mesmo estando com os problemas nos Servers), duas linhas já seria o suficiene.

Bem.. eu de minha parte acho que estes posts deveriam ser travados para evitar mais confusao como o DirAol falou ai...

E aguardar, terem paciencia até entrar um Admin definitivo ou temporario para solucionar os problemas de Moderadores fora isto acredito que o Forum não tenha problemas que não possam esperar o Novo Administrador.

Binho só peço encarecidamente,,, coloque em votação.. peça para primeiro serem indicados e depois votados pela comunidade..

não coloque alguém conhecido somente por estar desenvolvendo algo para voce ou ser Amigo, voce teve recentemente esta experiencia.. não misture novamente..

No que precisar se estiver ao meu alcance eu ajudo.

Abraços

Jair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quero deixar claro aki que não foi bem isso que aconteceu, mas parar não gerar polemica não vou postar o TEXTO que eu postei aki já uma vez, não para gerar polemica, mas para esclarecer a vocês td o q aconteceu......

Mas então, estou saindo fora mesmo galera, acho que nem rola mais um convivio aqui porque hove ma fé de umas das partes neste acontecimento então, to saindo mesmo.....

falou e fikem com Deus....

PS: quanto à eu falar com o Sr Binho ao invez d postar no forum, antes d flr isso, olhe para suas atitudes! O Sr pediu que o Dezinh0 viesse me dar a noticia pois não teve coragem de chegar na minha cara e falar que estava me tirando do cargo de admin pois eu não kis "dar" o curso pra vc(depois d termos estipulados um preço), para você cobrar futuramente dos membros.....

Chega........só isso q eu tinha pra dizer, fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jair,

Eu tenho problemas bem maiores, duas linhas pra você pode parecer pouco, mas os minutos que essas linhas iriam me tomar poderiam ser definitivos. Talvez seu comentário caiba, pois nunca tenha estado em uma situação que milhares, veja bem, milhares de pessoas precisam do servidor e você ainda nem achou o erro.

Bom, não sei, talvez.... por isso faz tal comentário.

Os administradores, são pessoas que tem acesso a apagar coisas do servidor. Esse tipo de acesso eu não atribuo a votação.

Peço que me desculpe, mas como Administrador Geral, tenho que zelar pela segurança do site/servidor, sendo assim, só tem acesso administrativo pessoas de minha confiança.

Dou total liberdade para o admin ... nunca dei se quer um palpite se uma pessoa deve ou não ser moderador. Isso cabe ao Admin e a Comunidade, mas a escolha de quem vai ter acesso administrativo, bom, isso cabe a eu escolher!

Agradeço mais uma vez a ajuda prestada por você e por todos.

[]´s

Binho

---------

Quanto ao comentario do Morphetinho:

"não teve coragem de chegar na minha cara e falar"

Bom, não precisa nem de coragem pra fazer isso, desculpe, mas é preciso coragem, por exemplo, para efetuar mudanças e atualizações em servidores que mais de 1 milhão de pessoas utilizam, isso sim!

Para dar uma notícia, é só falar ...

A diferença é que essa é uma função do administrador, eu comentei com o Dezinho e falei que você, desta forma, não teria mais como representar a comunidade e por isso, teria que sair. Ai ele foi fazer a função dele, tira-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...