Guest - Lazinho - Posted February 3, 2004 Report Share Posted February 3, 2004 Tenho uma página com um determinado link, quando clicar nesse link quero q abra uma página menor no meio da página, tipo um banner no meio da página trazendo as in formações necessárias e pra variar não sei......alguém pode ajudar ? Quote Link to post Share on other sites
0 Cissa 0 Posted February 3, 2004 Report Share Posted February 3, 2004 Bom, vá em "Comportamentos" (em Design), clique no + e depois em "Abrir a janela no navegador". Agora é só preencher os campos. Quote Link to post Share on other sites
0 Micheletti 0 Posted February 3, 2004 Report Share Posted February 3, 2004 não esquece de mudar de onMouseover para onCLick Quote Link to post Share on other sites
Question
Guest - Lazinho -
Tenho uma página com um determinado link, quando clicar nesse link quero q abra uma página menor no meio da página, tipo um banner no meio da página trazendo as in formações necessárias e pra variar não sei......alguém pode ajudar ?
2 answers to this question
Recommended Posts