Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema com enquete na Index.


AllWeb

Pergunta

Gente me ajudem por favor,

Seguinte:

peguei uma enquete pronta aqui no ScriptBrasil e adaptei para meu site, coloquei a pasta da enquente na minha area admin por conta da segurança (por causa da senha).

Fiz o include na minha index. E a enquete aparece na minha página, mas quando vou votar dá o seguinte erro erro:

Página não encontrada

A página que você procura pode ter sido removida ou mudado de nome, ou não está disponível no momento.

--------------------------------------------------------------------------------

Tente o seguinte:

Se você digitou o endereço da página na barra de endereços, certifique-se de que ele foi digitado corretamente.

Abra a localhost home page, e procure os links para as informações desejadas.

Clique no botão Voltar para tentar outro link.

Clique em Pesquisar para procurar informações na Internet.

HTTP 404 - arquivo não encontrado

Internet Explorer

Testando diretamente a index da pasta da enquete, está funcionando tudo certinho, computando os votos, mostrando resultados e tudo mais...

mas na minha index, aparece a enquete mais não computa nada.

Se algum paciente puder me ajudar eu agradeço.

Desculpe-me pela ignorância, é que estou tentando aprender php.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Gente a mesma coisa aconteceu com um sistema de notícia que eu inclui no index, quando clico na notícia pra ler ela completa não abre nada, dá o mesmo erro que apareceu acima, e na pasta do sistema está tudo funcionando bem com aconteceu com a enquete.

Sei que tá faltando alguma coisa.

Alguém por favor me dá uma luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vinny,

Eu fiz isso mas tb não deu certo,

fiz assim na minha index:

<td width="88%">&nbsp;</td>

<td width="12%"><?php include_once("admin/enquete1/enquete.php"); ?></td>

</tr>

<tr>

<td valign="top"></td>

<td>

e na minha enquete tá assim:

<form action="enquete1/votar.php" method="post">

<table width="163" border="0" bgcolor="#000000">

<tr bgcolor="#000000">

<td colspan="2" align="center" bordercolor="#000000"><font color="#999999" size="4" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>&brvbar;&brvbar;

<font color="#FFFFFF">Enquete</font> &brvbar;&brvbar;</strong></font></td>

</tr>

<tr bgcolor="#000000">

<td colspan="2" align="center" bordercolor="#000000"><em><font color="#999999" size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>O

que voc&ecirc; achou do Site ?</strong></font></em></td>

</tr>

<tr bgcolor="#000000">

<td width="66" align="center" bordercolor="#000000"> <input type="radio" name="opc" value="otimo">

&nbsp;</td>

<td width="81" align="left" bordercolor="#000000"><strong><font color="#00FF33" size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">&Oacute;timo</font></strong></td>

</tr>

<tr bgcolor="#000000">

<td align="center" bordercolor="#000000"> <input type="radio" name="opc" value="bom">

&nbsp;</td>

<td align="left" bordercolor="#000000"><strong><font color="#0000FF" size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Bom</font></strong></td>

</tr>

<tr bgcolor="#000000">

<td align="center" bordercolor="#000000"> <input type="radio" name="opc" value="mais_ou_menos">

&nbsp;</td>

<td align="left" bordercolor="#000000"><strong><font color="#FF9900" size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">+

ou -</font></strong></td>

</tr>

<tr bgcolor="#000000">

<td align="center" bordercolor="#000000"> <input type="radio" name="opc" value="ruim">

&nbsp;</td>

<td align="left" bordercolor="#000000"><strong><font color="#FF0000" size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Ruim</font></strong></td>

</tr>

<tr align="right" bgcolor="#000000">

<td bordercolor="#000000"> <input name="submit" type="submit" value="Votar">

&nbsp;</td>

<td bordercolor="#000000"><a href="resultado.php" target="_blank"><font color="#FF9900" size="2" face="Georgia, Times New Roman, Times, serif">Resultado</font></a><font color="#FF9900" size="2">&nbsp;</font></td>

</tr>

</table>

</form>

Se alguém puder me ajudar eu agradeço!!!

Editado por AllWeb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...