Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Login Redirecionar Paginas


pedro lopes

Pergunta

Bem esou querendo fazer um redirecionamento de login assim:

O clinte se cadastra e recebe o login e senha , so que o login dele de entrada tem que ser o CNPJ ,bem e ai assim que ele entra na pagina de login , ele redirecionado a uma pagina de benvindos com varios links de opcoes de cadastro extra , ai e que vem assim que ele clicar em um dos link de cadastro , abre-se o cadastro com o cabeçalho preenchido com os dados que ele colocou la na hora de fazer o cadatro dele pela 1 vez. resumindo ele assim q for fazer um cadastro por exemplos de clientes o cabeçalho em cima sai já com os dados dele =nome , cnpj e etc e outrso campos em branco pra ele termina o cadastro, não sei se soube me explicar direito mais e isso q estou precisando já tenho o sistema de login q redireciona para uma pagina pre configurada e agora estou precisando desse q já vem com os dados já preechindo no form de outro cadastro.

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não sei se entendi... não ficou claro pra mim o q você quer, todo caso, acho que resolve-se fácil o problema com a utilização de sessions.

Posta aqui os códigos que você já tem e o passo a passo do que você quer fazer, talvés fique melhor de entender!

[]'s Rafael Spilki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não sei se entendi... não ficou claro pra mim o q você quer, todo caso, acho que resolve-se fácil o problema com a utilização de sessions.

Posta aqui os códigos que você já tem e o passo a passo do que você quer fazer, talvés fique melhor de entender!

[]'s Rafael Spilki

Amigo e assim o cara entra com a senha e login, ai tudo bem abre uma pagina de cadastro pra ele, quando ele clicar em um dos link de cadastro, abre-se o cadastro só que na pagina de cadastro o cabeçalho tem que ter os campos de dados dele , tipo cnpj , cep , endereço . e embaixo o resto do form pra ele preencher.

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara é como o Rafael falow você deve usar sessions ... exemplo o cara tem cadastrado no bd os dados q você quer q apareça antes do form, só você armazenar esses dados em session e mostrar ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara é como o Rafael falow você deve usar sessions ... exemplo o cara tem cadastrado no bd os dados q você quer q apareça antes do form, só você armazenar esses dados em session e mostrar ....

Amigo teria como me da um exemplo, por favor..

Editado por pedro lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Recomendo que você estude algo sobre sessions (olhe isso aqui: http://www.criarweb.com/artigos/272.php)

Um exemplo é o seguinte:

Pagina1.asp

<%
nome=request.form("nome")
session("nome_usuario")=nome
response.redirect("pagina2.asp")
%>
Pagina2.asp
<html>
<head>
<title>Página 2</title>
</head>
<body>
<a href='ver_nome.asp'>Clique aqui para ver seu nome</a>
</body>
</html>
ver_nome.asp
<%nome=session("nome_usuario")
response.write("Seu nome é: " & nome)%>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Recomendo que você estude algo sobre sessions (olhe isso aqui: http://www.criarweb.com/artigos/272.php)

Um exemplo é o seguinte:

Pagina1.asp

<%
nome=request.form("nome")
session("nome_usuario")=nome
response.redirect("pagina2.asp")
%>
Pagina2.asp
<html>
<head>
<title>Página 2</title>
</head>
<body>
<a href='ver_nome.asp'>Clique aqui para ver seu nome</a>
</body>
</html>
ver_nome.asp
<%nome=session("nome_usuario")
response.write("Seu nome é: " & nome)%>

Amigo Jonathan Queiroz, obrigado pela suas dicas conseguir resolver criando com sessions ,obg..

Editado por pedro lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...