Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(resolvido)efeito mascara com defeito


Najhara

Pergunta

boa tarde pessoal tá acontecendo uma coisa na minha animação que ta me deixando louca se alguém poder me ajudar ficaria agradecida

Criei um efeito mascara para por no meu site é bem simples uma fraze com um retangulo que mascarado deveria aparecer a frase gradualmente

Até eu fiz normalmente criei uma camada com o nome objeto para a frase depois uma outra camada com o nome mascara na mascara criei um retangulo no começo dela e coloquei depois o retangulo no final da frase cliquei em F6

quando dou enter para ver o filme ele roda normal mas se eu der F12 o filme não funciona nem se eu clicar en CTRL+enter

oque pode estar acontecendo????

valeu galera!

Editado por Najhara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom dia 'Thelon' Obrigada por responder

n'ao sei como exemplificar na verdade o que acontece [e que quando agente da enter no flash aparece naquela tela mesmo a anima;'ao assim funciona mas quando agente clica F12 ou CTRL+enter que ele vai para outra area ele n'ao aparece a imagem [e como se tivesse mascarado tudo

entende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aqui está normal.

A frase vai aparecendo e sumindo conforme o retangulo se movimenta.

Agora se o que você queria é que a frase ficasse visível por completa então é com shapeTween

Ta ai um exemplo em anexo.

Se não for nenhum dos dois então não entendi de novo :mellow:

topo4.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...