Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Desafio em php


rickayron

Posts Recomendados

Ola a todos infelizmente não pode participar do torneio esta lotado de serviço e nem estava frequentando o forum mas gostaria de dar uma sugestao;

promover um desafio com as mesmas regras(se possivel) de php com escalas de niveis para todos possam participar acredito que teram mais participante do que javascript não dismerecente o javascrit nem o torneio mas o php é a sensaçao do momento ate mais abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia eu acho valida, problema maior é que participar é fácil de qualquer evento, a grande dificuldade é organizar, encontrar pessoas para ajudar e nesse caso pessoas disponiveis para ajudar a avaliar.

Existe toda uma complexidade que as vezes a gente não enxerga ou se nega a enxerga.

Mas se tiver, estou ai :D.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde de antes do lançamento do desafio JS eu estou tentando postar um desafio de PHP mas infelizmente ultimamente não estou tendo tempo... mas pode deixar que por esses dias ainda sai alguma coisa :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Engraçado, eu vi que está rolando o desafio de JS e pensei nisso mesmo (torneio de PHP). Desde a última msg neste tópico já se passaram pouco mais de quatro meses e meio. Será que já se tem uma idéia se existe a possibilidade de iniciar um torneio de PHP ?

Editado por Renato Penna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, gostaria de sugerir um tópico para que os que querem participar, possam confirmar seu interesse em participar deste torneio através do mesmo.

sim boa ideia renato;

colocar um link assim como o torneio de javascript para contabilizar os cliques acho que o numero de participantes deve ser 3 vezes mais que javascript;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...