Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Preciso de números tracejados...


Diamond

Pergunta

Preciso de números tracejados para que meus alunos possam com um lápis seguir por cima..., :mellow:não consigo inserir a figura de exemplo que tenho aquí..., mas para quem entende de Corel Draw sabe do que estou falando..., por favor me ajudem a criar esses números, a minha versão é Corel Draw 11. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você pode também utilizar um contorno na letra, aperta o F12, escolhe o tipo de tracejado e a largura que quiser. Depois você. utiliza a opção de deixar a letra sem preenchimento, aparecendo somente o tracejado.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fazer dessa forma que está sendo explicado é muito complicado, você deve apenas instalar uma fonte tipo LCD (http://www.dafont.com/theme.php?cat=302). neste link tem alguns exemplos, nesse site você vai encontrar a letra que você precisa! Assim é muito mais facil.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ótima alternativa colega Gustavo Muller..., agora preciso que me oriente como e aonde devo instalar essas fontes..., não conseguí achar o lugar para fazer download para o sistem Windows Vista..., agradeço aos demais colegas que me responderam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Salve Diamond !!

Faça o download da fonte, e coloque ela no seguinte caminho (pode copiar e colar no Windows Explorer, CTRL+E):

C:\WINDOWS\Fonts

Ou você pode usar o Font Navigator, gerenciador de fontes que vem junto com o pacotes de programas do Corel Draw, você pedi pro programa localizar a fonte que você baixou e você instala ela de lá mesmo, e depois deletar futuramente, só que o arquivo dela ficara lá para posteriormente usar no futuro.

Outro site com fontes relacionadas a que você pediu:

http://www.netfontes.com.br/fontes.php/categ_2.1.htm

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...