neste caso funciona direitinho eu cadastro os usuarios no arquivo texto que fica numa determinada pasta e ai o php le e ve se bate a senha e usuario.
no txt este assim:
usuario1, senha1
usuario2, senha2
e assim por diante.
só que tem um problema....
note que quando o usuario digitar o login e senha e caso estão corretos o php redereciona ao index.htm que é a pagina procurada...
mas se alguém descobrir o caminho deste index.htm e depois copiar e colar em qualquer navagedor vai passar e ai o usuario e senha foram pro espaço, pois ele vai entrar direto....pois já sabe o caminho..
Pergunta
Eder
Ola..
estou usando uma tela de login em html + um arquivo em php chamado logar.php
o codigo é este:
neste caso funciona direitinho eu cadastro os usuarios no arquivo texto que fica numa determinada pasta e ai o php le e ve se bate a senha e usuario.
no txt este assim:
só que tem um problema....
note que quando o usuario digitar o login e senha e caso estão corretos o php redereciona ao index.htm que é a pagina procurada...
mas se alguém descobrir o caminho deste index.htm e depois copiar e colar em qualquer navagedor vai passar e ai o usuario e senha foram pro espaço, pois ele vai entrar direto....pois já sabe o caminho..
Tem alguma maneira de contornar este situação?
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.