Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema de Vendas


Rodrigo Pensky

Pergunta

Olá galera, preciso desenvolver um projeto em ASP para minha empresa só que tenho muitas duvidas.

montei um projetinho para explicar quais são minhas duvidas, acredito que vocês possam me ajudar.

projeto.jpg

AS linha vermelhar são onde os dados tem que ser salvos

AS linhas verdes são onde os dados tem que ser puxados do banco de dados

A linha Azul é para subtrair a quantidade do banco de dados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Entãó eu manjo fazer conxão no banco de dados, incluir, apagar e editar dados só que fazer esse esquema

de fazer busca rapida como AJAX ou script eu já na sei, mas se vocês tiverem algum exemplo já vai ajudar bastante!

Se alguém tiver algum exemplo por favor posta aqui!!! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo pelo que entendi você quer um sistema de vendas, bem voce pode criar tudo isso como tabelas no access

assim:

você cria uma banco exemplo vendas.mdb

depois você cria as tabelas: venda e estoque, coloca la os campos necessarios, no proprio access.

depois você cria uma consulta com funções agregadas , com os dados que você quer (+soma .Multiplicar e assim vai) exemplo =Soma([valorunitário]*[quantidade].Depois disso você cria uma tabela com nome de totais , depois é só agregar a sua consulta no seu script access. não sei se fui claro mais e assim que fiz no meu aqui e ta rodando ou seja criei todas as rotinas no proprio banco pelo access e os resultado fiz que fossem mostradas em tabelas atraves de consultas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...