Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

include de sistema de noticia no index.


AllWeb

Pergunta

Pessoal estou de volta, tentando aprender um pouco mais sobre php.

Seguinte:

Estou com um sistema de noticia todo prontinho, todo configurado pra meu site, coloquei a pasta do sistema de noticia na minha área admin.

o problema é o seguinte: quando coloco o include na minha index, até aparece, mais ao clicar nas noticias, não abre, dá o erro 404

alguém pode me ajudar aí?

muito obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu sei disso ESerra,

no caso da Enquete foi o actions dos arquivos, eu alterei e ficou beleza, mas agora acho q tenho q alterar os links, não estou conseguindo identifica-los no script (codigo).

Me dá uma luz aí, como identificar os links no codigo.

brigado

ESerra,

eu acabei de achar, mas ele tá abrindo a noticia, na pagina toda, gostaria que aparecesse só na parte destinada, no centro do meu site.

Tem como ESerra eu fazer com que a notícia apareça no centro do meu site, mantendo todo o resto do conteúdo dele?

já estou conseguindo abrir os links, mas toma toda a pagina sumindo todo o resto do conteudo e ficando apenas a notícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Me desculpe a ignorância ESerra,

Mas pra quem está começando agora em PHP fica dificil de compreender.

Mas vou dar uma pesquisada pra ver se entendo como funciona isso.

Caso você tenha algum script pra exemplificar, mande pra mim, pra eu dar uma olhada e tentar entender como funciona.

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente ainda estou com problemas entre minha index, enquete e noticias.

Estou colocando uma enquete na minha index, e ao votar, o resultado aparece, mas substituido toda a página index. ficando só o resultado.

Como faço pra que na minha index, o resultado substitua a enquete, ou seja, depois que você votar na enquete, no local onde fica a enquete, apareça o resultado.

E no caso das minhas noticias eu gostaria que ao clicar numa noticia, ela aparecesse, no centro da minha index, e não como está, pois do mesmo jeito que acontece na enquete, está acontecendo nas noticias.

Se alguém puder me ajudar fico grato.

só lebrando que estou começando e não entendo muito, ainda, de PHP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...