Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Sulake ainda contrata estágiario


Jefferson P.

Posts Recomendados

Sulake entretenimento on-line é uma empresa focada em mundos virtuais e redes sociais. A longo prazo da Sulake, o nosso objetivo principal é ser um líder na comunidade baseada em entretenimento, e abordagens de varios assuntos do seu público-alvo (jovens). Atualmente estas propriedades incluem o mundo virtual Habbo e serviço de rede social IRC-Galleria.

A Equipe da sulake em são paulo está neste momento à procura de um estagiário que deverá auxiliar o atual gerente de comunidade da sulake Brazil. Auxiliar em administrar a comunidade virtual habbo hotel (www.habbo.com.br) incorporando personagens e dando divertimento aos usuários, gerenciar a equipe de moderação, técnica e de atendimento ao cliente.

O candidato ideal deve ter:

- Elevado nível de computação e internet.

- Competencia para liderar.

- Excelentes habilidades comunicativas.

- Um carácter diplomático e paciente (capacidade de trabalhar com adolescentes!)

- excelente habilidade de digitar.

- Residir na cidade de são paulo.

- Ter mais que 18anos de idade.

- Ter muita criatividade.

Algumas das vantagens:

- Uma excelente experiencia profissional.

- Bolsa Aúxilio de aproximadamente R$2.000,00

Interessados enviar curriculum com pretenção salarial para os seguintes emails:

jefferson.paint@hotmail.com

jefferson.paint@sulake.com.br

ricardo.cianciaruso@sulake.com

Para mais informações:

info.br@sulake.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...

Olá bom dia!, meu nome é Wemerson resido na cidade de São Miguel dos Campos-AL, mas tenho um interesse pertinente pela sulake corporation em questão do habbo hotel pt/br, e venho aqui pedir que entre em contato comigo, pois almejo entrar nesta empresa para começar meu primeiro trabalho, tenho 18 anos de idade, estou no ensino médio porém estou terminando com a plena convicção que as melhores coisas estamos por dentro agora, peço que venham a contactar com a minha pessoa ficarei muito grato um abraço e bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...